Canal VIVA estreia a série 'Deborah Secco Apresenta'


A partir de domingo, 5 de junho, às 20h, o VIVA estreia a série "Deborah Secco Apresenta". O sofá da casa da atriz vira cenário de sua primeira experiência como apresentadora, onde Deborah recebe convidados para um papo descontraído: Fátima Bernardes, Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), a youtuber Jout Jout, os atores Nicette Bruno e Milton Gonçalves, o músico Hermeto Pascoal, entre outros. O projeto, uma criação da própria atriz, exibida pelo Gshow em 2015, debate, em 10 episódios, temas como maternidade, amor, futuro, a relação com a tecnologia e muitos outros assuntos. A atração tem direção artística de Alex Medeiros, direção de André Moraes e roteiro de André e Camila Agustini. 

Na época, grávida de Maria Flor, a atriz relatou que a série se encaixava muito com seu momento de vida. "Desejo que a minha filha tenha fé no futuro e nas pessoas. E, principalmente, que ela viva com amor. O amor é o que nos faz sermos melhores a cada dia, é a nossa arma para vencer tudo. Que ela sempre olhe para o mundo e para o seu próximo com muito amor!", disse. 

No programa de estreia, a "infância" permeia as conversas de Deborah com seus entrevistados. "Acho que, durante muito tempo, não pensei na minha infância. Mas, depois que engravidei, comecei a reviver em pensamentos toda ela de novo", comenta Deborah. No reencontro com Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), uma das convidadas da atração, a emoção toma conta da ex-garota de programa, que relembra a relação conturbada com os pais. "Eu era muito solitária na infância. Era muito obesa, e já tinha criança que me zoava". Raquel ainda declara sua vontade de ser mãe: "Quero ser a mãe que nunca tive". O ator Milton Gonçalves também se emociona e chora ao resgatar na memória momentos de sua infância, que descreve como "de muita pobreza e falta de afeto"

Na vez de Tiago Leifert, o jornalista e apresentador revela que era muito tímido, mas que já pensava em trabalhar na televisão: "Aos 14 anos, já queria, mas não sabia que me posicionaria diante da câmera.". A timidez também era presente na infância de Isabel Fillardis. "Tinha muita dificuldade de falar o que sentia."

Trechos da entrevista de Fátima Bernardes também são destaques no primeiro programa. A jornalista dá conselhos sobre maternidade a Deborah e fala sobre quando era criança: "Lembro de ter na minha mãe uma super referência. Meu pai também, participando no que fosse possível. Sempre foi a pessoa que me levava e buscava nos lugares."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato