Clipe ‘Fé na Luta’ de Gabriel, O Pensador estreia hoje no Multishow


O TVZ de hoje, dia 28, lança com exclusividade na TV o videoclipe “Fé na Luta”, de Gabriel, O Pensador, no ar às 19h no Multishow. A música, uma parceria do rapper com o UFC, conta ainda com a participação da cantora Tais Alvarenga e inclui uma referência ao clássico refrão de “Dias de Luta, Dias de Glória”, de Charlie Brown Jr.

Gabriel lembra que a obra da banda santista, em geral, tem uma mensagem de força muito presente, assim como em ‘Fé na Luta’: “Acredito que a gente esteja passando também uma mensagem de positividade grande com o nosso lançamento. Normalmente, as músicas que trazem mensagens como essa acabam ganhando destaque na minha carreira. Eu costumo receber muitas histórias dos fãs que me emocionam demais quando me contam a influência de certas letras nas atitudes e decisões da vida deles, e tenho certeza que ‘Fé na Luta’ será uma delas”. 

O clipe foi dirigido por Mess Santos, responsável por Blecaute, de Jota Quest e Anitta, e conta com a participação de dois ídolos do UFC: Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado da organização, e Warlley Alves, promessa do MMA brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato