Destaques da programação Canal BIS - DE 26 DE JUNHO A 2 DE JULHO


Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 26 de Junho a 2 de Julho.

Segunda, dia 27

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Multishow Ao Vivo - Dois Amigos, Um Século De Música - Caetano Veloso E Gilberto Gil
Segunda, dia 27, às 21h

O Canal BIS exibe o show que eterniza a marcante turnê nacional e internacional que comemorou os 50 anos de carreira de Caetano e Gil. Entre os grandes sucessos da dupla, o público confere “O Leãozinho”, “Se Eu Quiser Falar Com Deus” e “Tropicália”. Dirigido por Pedro Secchin, diretor do programa “Versões”, do BIS, e das transmissões ao vivo do Multishow; Fernando Young e Henrique Alqualo, o DVD concorre ao 27º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor DVD.

Sexta, dia 1

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Cena Londres – 3ª temporada – Episódio 5
Sexta, dia 1, às 19h

A banda inglesa dos anos 90, Lamb, que mistura batidas eletrônicas com a deliciosa voz de Lou Rhodes, se apresenta em um festival intimista, o Convergence Festival, com bandas experimentais, na casa de shows Troxy.  

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 11
Sexta, dia 1, às 19h30

A Laroc Club, primeiro sunset club do Brasil, recebe o DJ e produtor norte-americano Erick Morillo, proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música eletrônica, e residente na Ministry of Sound. Morillo começou a tocar aos 11 anos e hoje é um dos DJs mais reconhecidos do mundo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – British Summer Time At Hyde Park 2015
Sexta, dia 1, às 21h

O festival que acontece no Hyde Park durante duas semanas de julho traz uma mistura de shows, cinema, teatro, culinária e muito mais. O evento, considerado um dos mais interessantes da temporada, trouxe em 2015 artistas como The Strokes, Kylie Minogue, The Who, Taylor Swift, Ellie Goulding e John Newman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato