Discovery Kids estreia a última temporada de Peppa e exibe especial inédito

Discovery Kids lança a sexta e última temporada de Peppa. (Divulgação)
A partir de segunda-feira, 4 de julho, às 8h, o Discovery Kids exibe a semana de estreias de PEPPA, com novos episódios da sexta e última temporada da série. Também integrante da programação especial de férias do canal, o especial inédito com 15 minutos de duração, PEPPA: AS BOTAS DE OURO vai ao ar no sábado, dia 9, às 15h.

Os episódios inéditos serão exibidos em duplas, de segunda a sexta-feira, às 8h e às 20h30. Na primeira das aventuras inéditas de PEPPA, a porquinha vai até o palácio da rainha junto a Miss Rabbit, que receberá honras da coroa em homenagem a seu trabalho – PEPPA mostra à rainha sua diversão predileta e pula em poças de lama no jardim da residência real!  Depois, a porquinha decide produzir um perfume a partir das flores que tem em casa – será que a experiência vai dar certo?

No sábado, PEPPA:AS BOTAS DE OURO vai ao ar às 15h, com reexibição no domingo, às 17h, contando a história do dia em que  porquinha perdeu seus sapatos preferidos. Tudo começa quando PEPPA, o irmão George e seus amigos brincam de pular em poças de lama trajando suas botinhas. A turma entra na casa de PEPPA para fazer um lanche e os calçados enlameados ficam do lado de fora de casa.

Para tristeza de PEPPA, uma patinha fujona que estava de passagem resolve calçar as botas da porquinha e sair passeando com elas enquanto a turma tomava suco de laranja. Começa uma jornada em busca das botas, que se estenderá por terra, água, ar, chegando até a Lua! Alguns dizem que são botinhas amarelas comuns, mas para PEPPA elas são muito especiais e douradas como ouro...Será que a porquinha recuperará os calçados a tempo para participar da competição de pulos em poças de lama?

Passados doze anos da primeira aparição de PEPPA – a estreia da personagem aconteceu na tevê britânica, em 2004 – a animação viajou os continentes, transformando-se em fenômeno além da tela e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

A convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura e encantamento, levando consigo os telespectadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato