Edu Lobo é o convidado do último episódio de ‘Vamos Tocar’ do Canal BIS


No próximo domingo, 05 de junho, às 19h, o Canal BIS exibe o último episódio de “Vamos Tocar”. No encerramento da série, o produtor e saxofonista Leo Gandelman recebe em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro o cantor, compositor e músico brasileiro, Edu Lobo.

Ao lado de Gandelman e da Banda da Casa, formada por Antonio Neves na bateria, Alberto Continentino no baixo e Eduardo Farias no piano, Edu revisita canções de sua carreira como “A História de Lily Braun”, “Coração Cigano” e “Noite de Verão”, que ganharam arranjos exclusivos para o programa.

Entre uma música e outra, Gandelman abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado, que recorda, por exemplo, o impacto que a canção “Chega de Saudade”, de Tom e Vinicius, teve em sua formação musical.

“Lembro exatamente o dia em que ouvi ‘Chega de Saudade’, lembro até como eu estava vestido, porque eu fiquei meio congelado. Era muita coisa nova de uma vez só: a voz e o violão do João Gilberto, os arranjos do Tom Jobim e as letras de Vinícius”, revela.   

Dirigida por Pedro Von Kruger e com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues em parceria com o Canal BIS, a série trouxe, em dez episódios, Leo Gandelman abrindo o estúdio recém-construído em sua casa no Rio de Janeiro para tocar com nomes como Ney Matogrosso, Frejat, Zélia Duncan, Hamilton de Holanda, Alcione, Fagner, o trio Alexandre Kassin, Moreno Veloso e Domenico Lancelotti; Yamandu Costa, Moraes Moreira e Edu Lobo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato