Fábio Porchat é o convidado do programa “Aqui com Benja!” deste sábado no Fox Sports


Neste sábado, 25/06, às 01h45, o programa “Aqui com Benja! ”, apresentado por Benjamin Back, recebe o multimídia Fábio Porchat. Vascaíno fanático, o ator foi contundente quanto a direção do clube. “Eurico Miranda é um ser da pior espécie possível. Um câncer para o Vasco e o futebol. Não há qualidades nesse ser humano. Ele fez as pessoas odiarem o Vasco. Éramos um time querido, o primeiro a lutar para ter negros jogando e todo mundo gostava de nós.  Criou-se uma raiva contra o Vasco que não existia”, assegura Porchat.

Com cerca de três bilhões de visualizações no canal do Porta dos Fundos, o humorista comentou sobre os vídeos polêmicos da trupe. “ Achamos um tema engraçado, bancamos e dane-se! Fizemos um, para sacanear torcida organizada - uma loucura esses animais, imbecis, débeis mentais, idiotas, esses que só vão aos jogos para brigar - gerou confusão, buchicho, mas a torcida do Vasco adorou. Queremos fazer algo criticando para eles pararem de bater e arrumar confusão e os caras gostam”, brincou.

Sobre humor e futebol, o apresentador escolheu um jogador que merece ser motivo de piada. “O Cristiano Ronaldo é um símbolo do bullying. A reação dele quanto a ação do microfone, é compreensível. O cara sacaneia e ele vai lá sacaneia também. Só não pode agredir, bater”, enfatizou.

Quanto ao futebol nacional revelou sondagens até da seleção brasileira. “ O Felipão veio falar comigo para ir lá na concentração dar uma descontraída com a galera, pois os jogadores eram  fãs do Porta; e veja como está. Hoje o presidente da CBF não pode sair do país, o Flamengo que tem a maior torcida do mundo, não consegue  ter um bom sócio-torcedor, o  é o Vasco único carioca com estádio particular e o local é uma vergonha. O futebol gera humor,” conclui Porchat

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato