Famosos se divertem na 2ª edição da Corrida Cartoon Network no Rio de Janeiro

Eriberto Leão participa do evento evento do CN. (Divulgação)
No último domingo, 19, aconteceu a segunda edição da Corrida Cartoon Network no Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro. Entre os convidados que curtiram o evento estão o ex-jogador, técnico e comentarista do Esporte Interativo Zico, o ator Eriberto Leão, a atleta olímpica Juliana Veloso e os atores mirins Vitor Figueiredo e Juliana Louise.

Zico curtiu o evento com seus netos, brincou de embaixadinhas no palco, deu autógrafos e tirou fotos com dezenas de fãs que o encontraram durante sua passagem. Além disso, o ex-craque da seleção brasileira também contou com a participação de sua escolinha de futebol, a Zico10, com um espaço destinado para as crianças brincarem.
Os atores mirins Vitor Figueiredo e Juliana Louise vão ao evento. (Divulgação)
Com a proposta de promover a prática de atividades juntos, a Corrida Cartoon Network leva adultos e crianças para correrem em duplas. O ator Eriberto Leão participou da corrida com seu filho de 5 anos, João, Juliana Veloso também compareceu com seu primogênito, Pedro, de 6 anos, e os atores mirins Vitor e Juliana completaram o percurso com seus pais. Além deles, três mil pessoas entraram na brincadeira e, no total, seis mil fãs aproveitaram o evento e todas as suas atividades junto com seus personagens favoritos do Cartoon Network.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato