FOX Action estreia série original inédita "1 CONTRA TODOS"


Em junho o público dos canais da FOX Networks Group Brasil poderá se divertir vivendo uma experiência única: entrar no universo da nova produção original '1 CONTRA TODOS', que terá a tão esperada estreia em 17 de junho, às 23h, no FOX Action, canal que faz parte do mais novo pacote premium, o FOX+. E adicionalmente, alguns dias depois, o canal FOX exibirá a série, a partir de 20 de junho, às 22h30.

Para alimentar ainda mais a expectativa em torno da première da série, o FOX+ em parceria com o Escape Time, lançara no dia 7 de junho uma sala temática de '1 CONTRA TODOS', em São Paulo, onde os participantes do jogo terão que desvendar pistas e mistérios para sair da cela de prisão para onde o personagem principal da ficção, Cadu, é levado, depois de ser confundido com um poderoso traficante de drogas.

Com 40m2, a sala "1 Contra Todos" possui os principais elementos do cenário da prisão da série, e todos os enigmas a serem desvendados pelos participantes também são inspirados na ficção. A sala ficará disponível ao público no Escape Time durante dois meses.

"Em ação inédita, vamos dar a oportunidade para nosso público de vivenciar a história de um personagem. Acredito que isso será muito positivo e agregará ainda mais no sucesso da série, já que um dos pontos chaves da comunicação entre nós, quanto empresa, e os telespectadores, que são o consumidor final, é a identificação", afirma Gustavo Leme, SVP & General Manager da FOX Networks Group Brasil.

'1 CONTRA TODOS' tem direção geral do renomado - e já conhecido do cinema - Breno Silveira, e conta a história de Cadu (Julio Andrade), um honesto chefe de família e advogado, que precisa descobrir do dia para noite como sobreviver dentro de um presídio após ser injustamente condenado por tráfico de drogas.

Não perca '1 CONTRA TODOS', com exclusividade no FOX+, a partir de 17 de junho, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato