FOX - Destaques da programação de 13 a 19 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 13 a 19 de Junho.

Segunda-Feira - 13 DE JUNHO

Cine FOX Mulheres em Ação

18h00: Mulheres ao Ataque: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons - Episódio Inédito!

22h: O Código de Menina: Depois de uma foto que Marge postou em uma rede social fazer com que Homer fosse despedido, ele volta para o melhor emprego que já teve: responsável por lavar a louça em um restaurante grego. Esta mesma publicação inspira Lisa a criar um aplicativo que prevê as consequências na vida real de tudo que você publica na internet. Classificação Indicativa: 12 anos.

Terça-Feira - 14 DE JUNHO

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 15 DE JUNHO

Cine FOX Belas

18h: Amor em Jogo: Ben é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks, por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora. Classificação Indicativa: 10 anos.

Porta dos Fundos 2- Episódio Inédito!

21h45: Episódio 5: Um debate sobre a coisa mais importante na arte do improviso: saber se vestir adequadamente, ou seja, de um jeito descolado, informal, prafrentex e, principalmente, que pareça também meio improvisado. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 16 DE JUNHO

Cine FOX Action

22h30: As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 17 DE JUNHO

Cine FOX Family

21h: Como Treinar o seu Dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heróico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago.Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 18 DE JUNHO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

20h30: Eu, Robô: Em 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny. Caso Sonny realmente seja o culpado, a possibilidade dos robôs terem encontrado um meio de quebrarem a Lei dos Robóticos pode permitir que eles dominem o planeta, já que nada mais poderia impedi-los de subjugar os seres humanos. Para investigar o caso é chamado o detetive Del Spooner (Will Smith) que, com a ajuda da Dra. Susan Calvin (Bridget Monayhan), precisam desvendar o que realmente aconteceu. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 19 DE JUNHO

21h: Cine FOX PREMIUM

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: Outcast- Episódio Inédito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato