FOX exibe o reality “Vença do Jeito Certo” com a participação de Paola Carosella, Roland Bonadona e Rick Bonadio


A FOX Networks Group Brasil (FNG) e a marca de whisky Chivas Regal fecham ação de branded content, com o objetivo de inspirar as novas gerações a empreender e desenvolver seus projetos, sempre visando o benefício coletivo e impacto positivo na sociedade.

Com isso, a cada domingo, a partir do dia 03 de julho na faixa da meia-noite, o canal FOX exibirá o reality “Vença do Jeito Certo”, nova série de Chivas, com a participação da chef e empresária Paola Carosella, do CEO da rede de hotéis Accor Roland Bonadona e do empresário e produtor musical Rick Bonadio. O programa também estará disponível no FOX Play, plataforma on-demand da FNG, além das redes sociais da marca de whisky.

“Iniciativas como esta vem ao encontro do que buscamos, já que, como produtores e distribuidores de conteúdo, temos o cuidado de oferecer ao nosso telespectador qualidade e inovação.  Parcerias com marcas de credibilidade como Chivas, são peças-chave para projetos de sucesso”, afirma Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

A atração terá três episódios com 10 minutos cada, em que o telespectador poderá conhecer a rotina das mais variadas áreas de negócios, explorando a relação de um renomado executivo com um empreendedor em início de carreira, o que resultará em aprendizados para ambos os lados da história.

“A ideia é mostrar, em pequenas crônicas, como as diferenças e a colaboração entre diferentes mindsets de negócio levam ao sucesso mútuo. Estar constantemente aberto ao novo, aprender com divergências e opiniões e principalmente a busca pelo impacto positivo no coletivo são fundamentais para vencer do jeito certo”, explica Luana Iurillo, Grouper de Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.

No 1º episódio, Paola Carosella irá conviver, questionar e contribuir com os conflitos do negócio do Instituto Chão, associação focada em economia solidária, cooperativismo, comércio justo e consumo consciente de alimentos. Já Roland Bonadona levará toda sua expertise de gerenciar uma importante rede de hotéis à equipe do Worldpackers, projeto que conecta hostels oferecendo trabalhos voluntários em troca de hospedagem para viajantes, no 2º episódio. O último episódio ficará por conta de Rick Bonadio e o time da Deezer, serviço global de streaming de músicas.

“Vença do Jeito Certo”, uma parceria FNG e Chivas Regal, estreia dia 03 de julho na faixa da meia-noite no canal FOX. O reality também estará disponível no FOX Play e nas redes sociais da marca Chivas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato