FOX LIFE - Destaques da programação de 13 a 19 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 13 a 19 de Junho. 

SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JUNHO

Cine FOX Life

22h: Casa Comigo: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h15: Undercover Boss- Episódio Inédito!

Busted Bosses Special: Neste episódio especial, Eric Casaburi reúne os chefes que foram descobertos, quase descobertos ou que desistiram do disfarce para falar de suas experiências no programa. O que eles não sabem é o motivo pelo qual estão se encontrando, ou que o próprio Eric estará disfarçado de garçom para tentar enganar os chefes. Como Eric nunca foi descoberto neste episódio, ele está interessado em ver se ele é realmente bom em se disfarçar ou se foi apenas sorte. Eric assume seu personagem enquanto Kat Cole, Paul Damico, Andy Wiederhorn, Sheldon Yellen, Tony Wedo e Jane Grote Abell chegam ao restaurante. Alguns se conhecem pela primeira vez, outros já são amigos de longa data. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 14 DE JUNHO

18h: Cine FOX Life

Sr. e Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 15 DE JUNHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 4: Brigas, discussões, rancores e desentendimentos. Uma amizade verdadeira pode ser tão complicada quanto um casamento. E quando se coloca Erick Jacquin nessa equação, tudo fica mais complicado. Emmanuel e Gerard que o digam. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  16 DE JUNHO

Cine FOX Life

22h: O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 17 DE JUNHO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 24: É o 50o dia e os competidores ainda estão tentando assimilar a desqualificação de Alisa e Koan. Começa a chover e os jardins se transformam em grandes poços de alam. É difícil para Alisa e Koan trabalhar na chuva sabendo que não têm chance de vencer. Na casa 3, a pintura externa não foi concluída, então a calha não foi instalada. Isso significa que a chuva pode ir apenas para o jardim. Alice e Caleb desistiram de trabalhar na lama e decidiram se concentrar na pintura. Eles não podem pintar à noite, então os dois começam uma corrida contra o relógio. Loz e Tom estão mais confiantes depois de terem vencido um desafio, e Alisa descobre um grande problema na garagem - está completamente inundada. Os rapazes também estão lidando com muita lama, e Loz e Tom estão sobrecarregados com tanto trabalho. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Cine FOX Life

Muita calma nessa hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes.Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 18 DE JUNHO

21h45: Cine FOX Life

Os Normais. O Filme: Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18 hs e outro às 20 hs. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 19 DE JUNHO

Especial

Durante o mês de junho, o FOX Life apresenta os melhores programas para os amantes da moda em "Especial Alto Estilo". Aos domingos, a partir das 10h, acompanhe um dos melhores estilistas do país, Alexandre Herchcovitch, e a Top Model mais polêmica do mundo, Naomi Campbell, nos programas The Face e Corre e Costura!

10h: Corre e Costura

Forte e Elegante: Alexandre Herchcovitch e sua equipe conhecem a bodybuilder Selma Labat, atleta profissional. Ela precisa de uma roupa de gala para uma festa e, em todo provador, passa pelo mesmo dilema porque só encontra vestidos sexies demais, com tecidos colados no corpo, zero elegância ou glamour. Desta vez Alexandre tem 400 reais para fazer a roupa, pouco tempo para assimilar as medidas do corpo da fisiculturista e precisa de paciência e criatividade para lidar com as exigências da Selma, que não vai aceitar nada menos do que algo incrível. Classificação Indicativa: livre.

10h30: Corre e Costura

Rap Fashion: O renomado estilista Alexandre Herchcovitch, munido de sua máquina de costura, alguns tecidos e aviamentos, vai atender à domicílio e sob medida, o pedido de pessoas comuns que precisem de roupas especiais para ocasiões especiais. O desafio é criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. Anônimos terão a oportunidade de ganhar uma roupa totalmente personalizada e estilizada por Herchcovitch. Ele terá apenas 48 horas para criar, desenhar e costurar cada look, atendendo todas as exigências de seu cliente. Alexandre terá que meter a mão na massa, costurar e correr contra o tempo para entregar o pedido impecável.Classificação Indicativa: livre.

11h: The Face

Jantar na Passarela: Para ser uma modelo de passarela de sucesso é preciso caprichar no caminhar, mas isso nem sempre é feito no ambiente ideal ou com a roupa mais fácil. Vestidos apertados e sapatos desconfortáveis são conhecidos por deixar modelos de joelhos na passarela. Mas são os ossos do ofício. A Rainha das passarelas, Naomi, mostra às modelos como se faz. Ninguém faz isso melhor do que ela. Com sorte, as garotas estavam prestando atenção, porque neste Teste as modelos terão de andar na passarela usando justos vestidos de látex, corselets, acessórios de cabeça e saltos bem altos. Tyson Beckford, modelo masculino e celebridade internacional, irá avaliar este desafio. Ele vai fazer críticas às modelos enquanto elas desfilam com seus visuais desafiadores. Quem vai conseguir completar o desfile sem cair? A vencedora ganha uma vantagem para sua equipe na Campanha. No momento da Campanha, as modelos são apresentadas à designer Pamella Roland e a uma passarela diferente de todas as que elas já viram... uma mesa de jantar de 12 metros. As modelos terão de passear pelo local e pela estreita passarela usando vestidos de festa feitos por Pamella Roland. Será que elas vão conseguir fazer isso sem derrubar os talheres, os enfeites das mesas ou os copos? Se elas conseguirem caminhar pela passarela com equilíbrio e graça, Pamella pode escolher uma delas como vencedora. As equipes que perderem terão uma de suas modelos mandadas para a Eliminação, onde elas lutarão para voltar ao Loft para desfilar mais um dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h: The Face

Vender, Vender, Vender: Para uma modelo em atividade, um novo dia significa outro produto, e hoje em dia ser o rosto de uma marca não é suficiente. Elas precisam conseguir andar e falar como a representante da marca. Nesta Campanha, as modelos farão exatamente isso. Depois de um encontro com Giovanni Feroce, CEO da Alex e Ani, as modelos recebem a tarefa de criar seus próprios comercias - e elas precisam escrever, criar e fazer tudo em um promo de 30 segundos sem edição, sobre a ideologia da marca Alex & Ani. É tudo ou nada. A equipe terá 15 minutos para esta atividade. Se algum membro da equipe não conseguir realizar sua parte perfeitamente, todas serão obrigadas a voltar para o começo até que esteja tudo certo. A pressão é alta. Uma vez que todas as três equipes entregarem seus comerciais, Giovanni vai analisar o material e selecionar o time vencedor. As outras equipes voltarão para o apartamento, onde alguém será eliminada.Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato