FOX LIFE - Destaques da programação de 20 a 26 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal FOXLIFE de 20 a 26 de Junho.

SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JUNHO

22h:Cine FOX Life

Cadê os Morgan?: O poderoso casal de Manhattan Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker) está à beira do divórcio quando eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador de aluguel. O FBI, para proteger suas testemunhas, leva os Morgans de sua querida cidade para uma pequena cidade do Wyoming, e um relacionamento que estava ameaçado periga acabar completamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h15: Undercover Boss- Episódio Inédito!

Undercover Employee: Três chefes ex-participantes do programa querem olhar sua empresa por dentro mais uma vez, mas, por serem facilmente reconhecíveis, eles decidem mandar funcionários em seus lugares. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 21 DE JUNHO

18h: Cine FOX Life

De repente 30: Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Modern Family

Won't You Be Our Neighbor: Phil está vendendo a casa ao lado da sua e ele e Claire ficam animados com a possibilidade de ter maravilhosos vizinhos novos, mas isso rapidamente se transforma em pânico quando um casal barulhento e desagradável vem conhecer a propriedade. Jay proíbe Manny de encontrar sua nova namorada quando ele descobre que ela é neta de seu maior rival de negócios, o que gera um confronto dos gigantes dos armários. Enquanto isso, Mitch e Cam estão determinados a tirar Lily da aula da Sra. Plank, já que é sabido que ela é muito rígida - e assustadora. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 22 DE JUNHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 5: Entre amigos, Rosângela e Erick Jacquin revelam os segredos que fazem essa união ser o berço de um amor ao mesmo tempo intenso e improvável. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  23 DE JUNHO

Cine FOX Life

22h: O Lobisomem: O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 24 DE JUNHO

22h: Cine FOX Life

Temos Vagas: O filme acompanha um casal de recém-casados que se hospeda em um motel isolado. No quarto do local, os dois descobrirão câmeras escondidas. Logo, verão que, se não escaparem rapidamente, serão as próximas vítimas de um terrível documentário. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 25 DE JUNHO

21h45: Cine FOX Life

Cisne Negro: Um thriller psicológico ambientado na Companhia de Ballet de Nova Iorque, CISNE NEGRO tem Natalie Portman como Nina, uma dançarina que percebe estar presa em uma competitiva intriga com sua nova rival na companhia (Mila Kunis). CISNE NEGRO faz uma emocionante e às vezes aterrorizante jornada pela mente de uma jovem bailarina cujo papel principal como a ambígua rainha dos cisnes demonstra ser assustadoramente perfeito para ela.Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 26 DE JUNHO

Especial

Durante o mês de junho, o FOX Life apresenta os melhores programas para os amantes da moda em "Especial Alto Estilo". Aos domingos, a partir das 10h, acompanhe um dos melhores estilistas do país, Alexandre Herchcovitch, e a Top Model mais polêmica do mundo, Naomi Campbell, nos programas The Face e Corre e Costura!

0h: Corre e Costura

Drags em Crise: O renomado estilista Alexandre Herchcovitch, munido de sua máquina de costura, alguns tecidos e aviamentos, vai atender à domicílio e sob medida, o pedido de pessoas comuns que precisem de roupas especiais para ocasiões especiais. O desafio é criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. Anônimos terão a oportunidade de ganhar uma roupa totalmente personalizada e estilizada por Herchcovitch. Ele terá apenas 48 horas para criar, desenhar e costurar cada look, atendendo todas as exigências de seu cliente. Alexandre terá que meter a mão na massa, costurar e correr contra o tempo para entregar o pedido impecável.Classificação Indicativa: livre.

0h30: Corre e Costura

A Refugiada: O renomado estilista Alexandre Herchcovitch, munido de sua máquina de costura, alguns tecidos e aviamentos, vai atender à domicílio e sob medida, o pedido de pessoas comuns que precisem de roupas especiais para ocasiões especiais. O desafio é criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. Anônimos terão a oportunidade de ganhar uma roupa totalmente personalizada e estilizada por Herchcovitch. Ele terá apenas 48 horas para criar, desenhar e costurar cada look, atendendo todas as exigências de seu cliente. Alexandre terá que meter a mão na massa, costurar e correr contra o tempo para entregar o pedido impecável.Classificação Indicativa: livre.

1h: The Face

Vídeo Viral: É hora de fazer um viral! A internet explode com conteúdo ao que as Marcas percebem que podem engajar seus consumidores ou fazer um milhão de pessoas darem risada apenas com o clique de um mouse. A mídia social e a internet criaram carreiras e lançaram tendências. A supermodelo Karen Elson sabe tudo sobre isso, já que participou do famoso vídeo viral da Lanvin, que arrasou no mundo da moda. Ela dá conselhos às modelos durante o workshop, na esperança de ajudá-las para a Campanha. A Liebeskind, marca alemã de bolsas, pediu para cada time criar um vídeo viral que aborde seus designs. Nesta Campanha, elas terão de incluir dança, além de personificar a confiança e a postura moderna da garota Liebeskind. O vídeo da equipe vencedora será lançado no site da empresa e, além disso, uma garota sortuda da equipe vencedora irá até Berlim para fazer fotos para o mais recente lookbook da marca. Muita coisa está em jogo e há muito para ganhar quando cada garota ensaia seus melhores movimentos na esperança de não ir para a Eliminação e, assim, poder permanecer no programa por pelo menos mais uma semana. Classificação Indicativa: 12 anos.

1h45: The Face

Libertando o lado masculino: Para conseguir os clientes GRANDES, as modelos precisam fazer um esforço para abraçar um personagem até se tornar este personagem. Para esta Campanha, as modelos terão de completar uma transformação e vestir sua personalidade masculina, pois esta inversão de papeis irá transformá-las em homens. E quem melhor para falar sobre a convergência de sexos do que RuPaul? A Rainha das Drags ensina as garotas a mergulhar fundo e encontrar seu lado masculino. Quando encontrarem esta faceta, é hora de ir para a frente das câmeras - mas elas não vão fazer isso sozinhas. Cada mentora supermodelo irá unir-se ao seu time e posar com elas para a Campanha. Elas não podem diminuir seus esforços, mas será que as modelos vão conseguir acompanhá-las ou vão ficar apagadas, de fundo? O homem que vai decidir seu destino é ninguém menos do que o Diretor Criativo da ELLE, Joe Zee. Ele produziu muitos ensaios andrógenos e sabe exatamente o que esperar. Ele vai selecionar a foto vencedora, que irá para o site ELLE.COM. As equipes perdedoras terão seu comprometimento questionado quando as mentoras terão de escolher uma modelo para mandar para a Eliminação. Uma garota vai provar que é homem o suficiente para permanecer no loft e competir para se tornar o rosto de Frederic Fekkai.Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato