FOX Sports 2 exibe o maior evento de MMA do ano, o Bellator Dynamite 2


Nesta sexta-feira, 24/06, a partir das 21h o FOX Sports 2 transmite com exclusividade o maior evento de MMA do mundo, o Bellator Dynamite 2.  Com uma produção faraônica e uma estrutura hollywoodiana os confrontos terão dois locais de disputa. O primeiro será na já tradicional arena circular e o outro em um ringue com disputas dentro das regras do kickboxing.

Na luta principal teremos o retorno ao Bellator do supercampeão Quinton Rampage Jackson, enfrentando o judoca japonês e ouro olímpico em Pequim,  Satoshi Ishii.

Para Mario Filho, comentarista dos canais FOX Sports a luta e o americano serão uma atração à parte. “Rampage está invicto no Bellator e tentará usar o seu wrestling contra o judô olímpico do japonês, pois acredita  tem uma técnica de defesas de queda superior à do adversário.  Naturalmente, vai buscar o que sabe fazer de melhor: nocautear e uivar em seguida. Dará show e continuará sendo polêmico”, afirma.

Outra luta que promete aguçar os fanáticos pelas artes marciais será a disputa pelo cinturão dos pesos-leves, entre o Potiguar, Patricky Pitbull contra o ex-campeão Michael Chandler.

“Neste momento, o Brasil domina a soberania do Bellator com 2 cinturões, contra um dos Estados Unidos, um da Inglaterra e um da Rússia. Com a vitória de Patricky, o Brasil se isola na liderança com 3 coroas de Melhor do Mundo. Caso Chandler vença, Brasil e Estados Unidos dividem o domínio do Bellator com dois títulos cada”, conclui Mario Filho.

No mesmo evento também haverá a estreia de Matt Mitrione encarando o samoano Carl Seumanutafa.

O FOX Sports 2 transmite com exclusividade o Bellator Dynamite 2 e contará com a narração de Éder Reis e os comentários de Mário Filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato