FX - Destaques da programação de 13 a 19 de Junho



Conheça os destaques da programação do canal FX de 13 a 19 de Junho. 

SEGUNDA-FEIRA- 13 DE JUNHO

"Bloco Não Perturbe"- Episódios Inéditos!

Toda segunda-feira, a partir das 0h45, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!

0h30: Uma Família da Pesada. Episódio Inédito!

Candy Quahog: Peter, Cleveland e Joe encontram um VHS de uma novela asiática da qual Quagmire participou quando morou na Coreia. Sem conseguir encontrar a última fita da série, os rapazes viajam até a Coreia para encontrar uma cópia e Quagmire reencontra um antigo amor.Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: American Dad. Episódio Inédito!

 Fran Ppresentador. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h30: Bordertown. Episódio inédito!

Ventos de Santa Ana. Classificação Indicativa: 14 anos.

2h: Bob's Burgers. Episódio inédito!

Tine and The Real Ghost. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 14 DE JUNHO

FX Cine

22h30: Comando para Matar: O "Commando" John Matrix, interpretado por Arnold Schwarzenegger, encontra-se em pé de guerra quando sua filha de 11 anos é raptada por um ditador sul-americano que, uma vez, ele ajudou a depor. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 15 DE JUNHO

FX Cine

19h45: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 16 DE JUNHO

FX Cine

22h30: Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários bambas em tecnologia, e que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos! Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 17 DE JUNHO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

22h30: Atrás das linhas inimigas: O tenente Chris Burnett (Owen Wilson) é um grande aviador naval, mas está frustado com a geopolítica que o mantém afastado daquilo que ele mais sabe fazer: pilotar caças F/A-18 Superhornet em combate. Para o almirante Reigart (Gene Hackman), Burnett ainda não aprendeu o que realmente significa ser um soldado. Estamos só observando, em vez de lutar, rebate o tenente. Durante uma missão de reconhecimento, Burnett fotografa algo que ninguém deveria ver e é atingido. Detido atrás das linhas inimigas, ele luta para sobreviver a uma incansável perseguição da polícia secreta e a inúmeras tropas hostis. À medida que o tempo vai se escoando, Reigart decide deixar de lado as regras do mundo rigidamente controlado em que opera e arriscar a sua carreira numa missão de resgate desesperado para salvar a vida de um soldado.Classificação Indicativa: 14 anos.

0h15: Atrás das Linhas Inimigas 2- O Eixo do mal: Um grupo de soldados norte-americanos é enviado a uma região da Coréia do Norte para impedir que eles produzam um míssil nuclear que poderá ser usado para fins destrutivos. Os soldados não possuem a opção de falhar nessa missão, dessa forma, eles devem enfrentar com toda a coragem esses poderosos inimigos e cumprir seu objetivo. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 18 DE JUNHO

Sessão UNCUT- FILME INÉDITO. Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida, como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 19 DE JUNHO

FX Cine

22h: Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador. Classificação Indicativa: 18 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato