FX - Destaques da programação de 27 de Junho a 3 de Julho



Conheça os destaques da programação do canal FX no período de 27 de junho a 3 de julho.

SEGUNDA-FEIRA- 27 DE JUNHO

Bloco Não Perturbe- Episódio Inéditos!

0h15: Uma Família da Pesada. Yankees Enganado: Lois e sua mãe, Babs, passam um dia relaxante no spa, deixando Peter responsável por entreter o pai de Lois, Carter. Os rapazes caem em um golpe por email, e precisam ir até a África buscar seu dinheiro. Enquanto isso, Brian paquera a amiga de Meg, Patty. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h45: American Dad. Widow's Pique.

1h15: Bobs Burgers. Dawn of the Peck.

TERÇA-FEIRA- 28 DE JUNHO

Cine FX

22h30: Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 29 DE JUNHO

FX Cine

22h30: Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 30 DE JUNHO

FX Cine

22h30: American Pie 2: A Segunda vez é ainda melhor: Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 1º DE JULHO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

22h30: Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h45: Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões: Após voltar de uma Cruzada, Robin de Locksley (Kevin Costner), um jovem cavaleiro, descobre que seu pai, Lorde de Locksley (Brian Blessed), foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham (Alan Rickman), que por sua vez é partidário do Príncipe João, que tudo fará para que Ricardo Coração de Leão (Sean Connery) não volte ao poder. Robin é visado pelos usurpadores e foge, mas sempre acompanhado por Azeem (Morgan Freeman), um mouro que lhe deve a vida. Eles vão parar na Floresta de Sherwood, onde são atacados por camponeses que, para sobreviver, atacam os asseclas do xerife. Logo Robin e Azeem se unem ao bando e planejam trazer Ricardo de volta ao poder. Em meio à sua luta, Robin é ajudado por Marian (Mary Elizabeth Mastrantonio), uma bela donzela por quem se apaixona. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 2 DE JULHO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Além da Escuridão- Star Trek: Quando um gênio cruel, Khan, declarou uma guerra de um homem na Federação, o Capitão Kirk, Spock, e a tripulação do U.S.S. Enterprise partiu em sua caça ao homem mais explosivo de todos os tempos. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 3 DE JULHO

FX Cine

22h: Resident Evil: O Hóspede Maldito: No início deste século, a Umbrella Corporation é a empresa mais poderosa e conhecida do mundo, desenvolvendo secreta e ilegalmente pesquisas biológicas. Um vírus venenoso é solto na companhia e todos são transformados em zumbis e monstros horríveis. O governo então decide mandar uma equipe liderada por Alice e Rain que tem apenas 3 horas para conter o virus antes que se espalhe pelo planeta. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato