FX - Destaques da programação de 6 a 12 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal FX de 6 a 12 de Junho. 

SEGUNDA-FEIRA- 6 DE JUNHO

Especial Grandes Aventuras

22h30: O Homem da Máscara de Ferro: Em 1662, a França vive um período de fome e opressão, sob o reinado do jovem e perverso Luís XIV (DiCaprio). O rei mantém encarcerado na Bastilha um prisioneiro misterioso, cuja identidade ninguém conhece, já que usa permanentemente uma máscara de ferro. Para salvar a nação, voltam a reunir-se os quatro mosqueteiros, que há anos viviam dispersos: D' Artagnan (Byrne), Aramis (Irons), Porthos (Depardieu) e Athos (Malkovich). Sua primeira missão é justamente libertar o prisioneiro, que não é outro senão o irmão gêmeo do rei, Philippe (DiCaprio). Classificação Indicativa: 14 anos.

"Bloco Não Perturbe"- Episódios Inéditos!

Toda segunda-feira, a partir das 0h30, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!

0h30: Uma Família da Pesada. Um Tiro no Escuro: Quando o sofá de Peter é roubado de seu jardim, os rapazes formam um grupo de vigília do bairro. Em seu turno, Peter vê alguém tentando subir no telhado da casa de Cleveland e atira, sendo preso e acusado de um crime de ódio. Classificação Indicativa: 12 anos.

1h: American Dad. Duzentos.
 Classificação Indicativa: 14 anos.

1h30: Bordertown. Ataque do Coração.
 Classificação Indicativa: 14 anos.

2h: Bob's Burgers. Work Hard or Die Trying, Girl.
Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 7 DE JUNHO

Especial Grandes Aventuras

22h30: Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões: Após voltar de uma Cruzada, Robin de Locksley (Kevin Costner), um jovem cavaleiro, descobre que seu pai, Lorde de Locksley (Brian Blessed), foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham (Alan Rickman), que por sua vez é partidário do Príncipe João, que tudo fará para que Ricardo Coração de Leão (Sean Connery) não volte ao poder. Robin é visado pelos usurpadores e foge, mas sempre acompanhado por Azeem (Morgan Freeman), um mouro que lhe deve a vida. Eles vão parar na Floresta de Sherwood, onde são atacados por camponeses que, para sobreviver, atacam os asseclas do xerife. Logo Robin e Azeem se unem ao bando e planejam trazer Ricardo de volta ao poder. Em meio à sua luta, Robin é ajudado por Marian (Mary Elizabeth Mastrantonio), uma bela donzela por quem se apaixona. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 8 DE JUNHO

Especial Grandes Aventuras

22h30: Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo encontra honra e redenção em uma busca valorosa, enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 9 DE JUNHO

Especial Grandes Aventuras

22h30: Coração Valente: No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra. Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e veem-se sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I.  William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA- 10 DE JUNHO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30: O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.

22h30: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega "2012", uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 11 DE JUNHO

Sessão UNCUT- FILME INÉDITO. Um filme completo sem intervalos comerciais!

23h: O Grande Hotel Budapeste: As aventuras de Gustave H, lendário porteiro de um famoso hotel europeu no período entre as grandes guerras, e o jovem carregador de malas Zero Moustafa. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 12 DE JUNHO

Especial Dia dos Namorados

22h: Namoro ou liberdade: Jason e seu melhor amigo, Daniel, levavam uma vida de festas, farra e muita diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey, eles juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato