Gloob estreia nova versão da série de ficção científica "Thunderbirds"

Nova versão de Thunderbirds estreia no Gloob. (Divulgação)
A partir do dia 4 de julho, às 20h30, ação e aventura não faltarão na tela do Gloob com a estreia de Thunderbirds. Produzida pela ITV Studios, a animação britânica chega ao canal com 26 episódios de 30 minutos, trazendo as aventuras dos irmãos Scott, Virgil, John, Gordon e Alan Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio. Esta é a equipe do Resgate Internacional, uma organização altamente tecnológica e equipada com um arsenal de foguetes e máquinas – os Thunderbirds. Excelentes pilotos, os irmãos Tracy têm apenas uma missão: salvar pessoas em qualquer parte do globo, seja no ar, na terra, no mar e até no espaço.

Série de sucesso nos anos 1960, Thunderbirds foi criada pelo britânico Gerry Anderson e conquistou fãs de várias gerações. O remake ganhou nova estética em computação gráfica, com músicas e cenários cinematográficos. Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob, destaca o caráter inovador da animação.

“O que nos chamou atenção quando vimos Thunderbirds pela primeira vez foi a altíssima qualidade de produção. A estética da animação é diferente do que vemos por aí, os cenários são belíssimos e o roteiro é muito cativante. São personagens queridos e conhecidos pelo público, que voltam em uma animação moderna e com potencial para agradar a toda família. Estamos confiantes de que a série chegará para encantar nosso público e para contribuir de forma muito positiva para essa grade de sucessos que estamos construindo nos últimos anos”, explica.

Thunderbirds é a primeira série de ficção científica exibida pelo Gloob e chega ao Brasil apenas três meses após a estreia no Reino Unido e nos Estados Unidos. A animação é uma estreia exclusiva do Gloob no país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato