Gloob exibe dois episódios em sequência na estreia de Thunderbirds

Nova versão da série Thunderbirds estreia no canal Gloob. (Divulgação)
Falta pouco para a equipe do Resgate Internacional aterrissar no Gloob. E, para a estreia, no dia 4 de julho, o canal vai exibir dois episódios seguidos de Thunderbirds.

A partir das 20h30, as crianças curtem uma hora de programação com os irmãos Scott, Virgil, Gordon, Alan e John Tracy trabalhando em equipe para conter uma série de maremotos subaquáticos. Nos dois episódios de lançamento, os Thunderbirds descobrem que um vilão misterioso está causando estes fenômenos e precisam colocar um fim neles, além de garantir a segurança da população.   

Produzida pela ITV Studios, a animação britânica chega ao canal com 26 episódios de 30 minutos, trazendo as aventuras dos irmãos Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio. Esta é a equipe do Resgate Internacional, uma organização altamente tecnológica e equipada com um arsenal de foguetes e máquinas – os Thunderbirds. Excelentes pilotos, os irmãos Tracy têm apenas uma missão: salvar pessoas em qualquer parte do globo, seja no ar, na terra, no mar e até no espaço. Série de sucesso nos anos 1960, Thunderbirds foi criada pelo britânico Gerry Anderson e conquistou fãs de várias gerações. O remake ganhou nova estética em computação gráfica, com músicas e cenários cinematográficos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato