GNT - Destaques da programação de 26 de junho a 01 de julho


Conheça os destaques da programação di canal GNT de 26 de junho a 01 de julho. 

DOMINGO, DIA 26/06

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

O estilo de vida dos cariocas e os eventos mundiais que acontecem na cidade maravilhosa. A Louis Vuitton organizou um desfile no MAC Niterói para celebrar a beleza e o estilo das cariocas. E a editora de moda Lilian Pacce conversou com Nicolas Ghesquière, o estilista por trás da marca que pesquisou vários lugares do Brasil para escolher o Rio como referência pra sua coleção Resort, lançada mundialmente aqui, com a presença de celebridades internacionais como as atrizes Catherine Deneuve e Alicia Vikander. O programa mostra o novo evento Rio Moda Rio, que celebra a moda ao lado da música e de food trucks, onde o destaque foram as estreias de Guto Carvalhoneto, Martu e The Paradise. Por lá, o repórter Caio Braz investigou o que é que o carioca tem: como gosta de viver e quais são as tendências que dita para o Brasil. E a blogueira Carla Lemos, de Madureira, dá suas dicas de estilo e mostra que o poder da carioca vai além da garota Zona Sul.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 27/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

A Oktoberfest é uma festa típica alemã que celebra sua cultura e a cerveja! E para colocar o Que Seja Doce no clima dessa festa, nossos três confeiteiros de hoje devem fazer um doce com cerveja numa prova e, em outra, criar um doce a partir dos ingredientes da Floresta Negra.

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo mostra o passo a passo de um prato superversátil para resolver o jantar com o que tem na geladeira: um picadinho oriental feito com apenas dois bifes e legumes  – mas que serve quatro pessoas. O acompanhamento ideal, em vez de arroz soltinho, é o arroz grudadinho. Ela vai ensinar a melhor técnica para preparar o moti, um tipo de arroz japonês com sabor bem neutro e bastante amido. Já a sobremesa tem inspiração francesa: poire belle-helena, ou pera com calda de chocolate, que pode ser feita até com lascas de ovos de páscoa.
  
"Superbonita", no ar às 21h30

Nesse episódio do Superbonita o tema é Faz de conta. E a convidada de Ivete Sangalo é a cantora baiana Alinne Rosa, uma princesa, segundo a apresentadora. No papo, elas conversam sobre diversos truques e tratamentos de beleza. A convidada fala das unhas, da antiga coloração rosa que usava no cabelo – no início, era para ser vermelho, mas gostou e acabou adotando. Elas conversam também sobre cílios postiços, maquiagem, que Alinne faz para diminuir as bochechas, perucas e mega hair, e a famosa técnica de bronzeamento a jato. Além disso, contam dos tratamentos estéticos que fazem juntas, na mesma clínica: massagem, aplicação de argila, corrente russa e manthus, um tratamento para eliminar gordura localizada. No fim do episódio, as duas cantam juntas em alto astral a música “Deusa do Amor”. 

A atriz Luma Costa, que interpretou Odete Roitman de Pé na Cova, é a convidada da poltrona. Ela revela como faz toda a sua produção de beleza.  Um de seus truques é o iluminador, que aplica abaixo dos olhos para dar o efeito de mais energia; conta também sobre as tatuagens fake que sua personagem usava, sobre seus exercícios de musculação e as aulas Muay Thai.
  
"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade vai a Cuba para tirar a temperatura do processo atual de transformação da ilha, que pela primeira vez em meio século está retomando as relações com os Estados Unidos. Em Havana, Pedro mergulha no universo da música local, visita a Fábrica de Arte Cubana e conhece uma nova geração de artistas que vem mostrando ao mundo que a "nova" Cuba tem muito a oferecer.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Blake Lively, o ator Luke Wilson, a banda inglesa de rock Mumford & Sons e o cantor senegalês Baaba Maal.

TERÇA-FEIRA, DIA 28/06

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Além de toda a simbologia política e social, a Parada Gay é sinônimo de alegria, cor e diversão. E no episódio de hoje nossos confeiteiros devem preparar um belo bolo decorado homenageando o Dia do Orgulho LGBT, mas sem se esquecer que além da beleza estética, os jurados esperam comer uma massa bem molhadinha com um recheio delicioso.
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30

No Sítio Correto, em Nova Friburgo, nascem os cogumelos shitake orgânicos cultivados pelos irmãos Samantha Caldato e Conrado Squadrito da forma mais rústica possível. Neste episódio, Bela visita o sítio e conversa com os produtores sobre o método orgânico – as diferenças para o método convencional, como evitar pragas no shitake e a escolha do melhor cogumelo na hora da compra. Além do shitake, Bela leva ovos e alguns ingredientes da horta orgânica dos irmãos para preparar os pratos de hoje: papelote de shitake, salada de kale e fritatta muffin (espécie de bolinho salgado) de almeirão com quinoa.
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

No Santa Ajuda de hoje, Isadora denuncia sua mãe Dulce, que deixa o closet, que também é o home office da família, um verdadeiro caos. Dulce trabalha com roupas e adora comprar. O closet está abarrotado com as peças que Dulce tem, e na bancada onde fica o computador Dulce coloca sacolas e mais sacolas de roupa. Isadora precisa estudar ali, e com a bagunça da mãe está impossível. Mãe e filha, que tem personalidades muito diferentes, brigam muito por causa de tanta desordem. Mas Micaela e sua Santa Ajuda estão chegando pra resolver mais esse caso. E o faz tudo Gilmar vai instalar uma novidade tecnológica no home office da familia: tomadas usb que facilitam o dia dia de todos. 

"Decora", no ar às 22h

A Cândida tem um quarto todo preparado pra vida de cadeirante. Mas falta um toque especial que traga cor e charme pro ambiente, tudo o que ela adorava nas casas em que já morou – e que ela mesma decorou! Tudo isso sem perder a acessibilidade, claro. O arquiteto Maurício Arruda e sua equipe tem um grande desafio pela frente.
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Roseana conta que a felicidade que Luiz Felipe trouxe pra ela e seu marido Enrique não tem tamanho, não tem preço, não tem nome. Nesse episódio conhecemos a história de adoção de Luiz Felipe e visitamos, junto com ele, o abrigo onde ele morou antes de ser adotado.
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Rodrigo, ex-baixista do Barão Vermelho, consumiu cocaína por mais de 20 anos, há 10 está limpo. Fábio começou a usar drogas aos 14 anos e deu o basta quando descobriu que ia ser pai. Ambos contam suas trajetórias de superação da dependência química.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e comediante Whoopi Goldberg, o jogador de basquete Ben Simmons e o cienstista Kevin Delaney.

QUARTA-FEIRA, DIA 29/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Uma praia, uma fogueira, música, gente bonita... e açúcar! Os confeiteiros vêm para provar que os doces têm lugar, sim, nos luaus. Mas o caminho até a vitória não vai ser fácil, porque eles terão que provar que são os melhores preparando um delicioso doce com marshmallow e uma torta com frutas refrescantes!

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz abre seu caderno de receitas e seleciona um cardápio com pratos muito apreciados na região da Serra Gaúcha. A atriz começa por um belo Frango Assado com Cebola, Mostarda e Mel que vai ao forno até dourar. Para acompanhá-lo, Carolina sugere um delicioso Purê de Maça com Brócolis, saudável, aromático e muito gostoso. A seguir, ela prepara um típico Cozido, que fica pronto em uma hora, super prático e rápido. Além da alcatra, essa delícia leva paio, bacon, batatas variadas e até milho. Perfeito para você colocar no fogo, num final de tarde de inverno, enquanto bate-papo com os amigos. A próxima sugestão de Carolina é um Arroz 12 Grãos, que ganha ainda mais sabor e rica textura quando preparado com generosas porções de funghi seco. Nesse cardápio, ele vai bem com o frango, mas você pode servir também com peixes e carnes, com certeza vai agradar. Para fechar o passeio pela Serra Gaúcha, não poderia faltar um bom chocolate. Aqui, Carolina sugere que ele acompanhe morangos assados e avelãs! Como drink, a atriz esquenta o clima o preparo de um vinho quente com especiarias. Perfeito!

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 

"Tempero Secreto", no ar às 23h

Com Nuno (André Bankoff) abatido e as contas do Dona Maroca no vermelho, Cecília (Alessandra Maestrini) muda a estratégia e decide seduzir o chef para surfar no seu sucesso. Nuno vê na sedução a possibilidade de finalmente acabar com Cecília e entra no jogo. Em paralelo, ele orquestra secretamente uma falsa manifestação vegetariana em frente ao restaurante que se vale da abertura gastronômica de Tita(Natália Lage) para cooptá-la. Mendes (Arthur Kahl) tenta dispersar a manifestação com um jato de água, mas ela acaba. A seca desestrutura do salão a cozinha e leva a equipe a medidas extremas.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o chef de cozinha britânico Gordon Ramsay, a atriz Elle Fanning e a dupla de hip hop Macklemore & Ryan Lewis.

QUINTA-FEIRA, DIA 30/06 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Nada mais justo do que encerrar a temporada de festas do Que Seja Doce com uma homenagem ao nosso querido apresentador Felipe Bronze. E hoje ele estará na mesa dos jurados esperando de nossas confeiteiras nada mais nada menos do que uma bela de uma gordice!
  
"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                   
Neste Tempero de Família, Rodrigo Hilbert aprende a fazer cerveja artesanal com Phelipe de Biasi em sua fazenda em Orleans, Santa Catarina. Ele e mais quatro amigos se juntaram para fabricar a bebida, por hobby e para consumo próprio, do mesmo modo que os alemães colonizadores da região. Para aproveitar a obra-prima do episódio, Rodrigo prepara ali mesmo receitas para harmonizar: uma delas até leva cerveja na massa. Um suculento matambre recheado, anéis de cebola e molho barbecue estão no menu.

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Na região montanhosa de Munnar vamos conhecer as mais belas plantações de chá. Olivier foi até lá para descobrir como ele é plantado e colhido e porque essa bebida é tão presente na cultura Indiana. Ele faz uma degustação e descobre as diferenças entre o chá preto, o branco e o verde. Na Bocaina, inspirado por essa experiência, Olivier faz duas receitas: bolo de chá verde e petit gateau de chocolate com chá verde.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Não vai ser fácil para Claude e Batista convencer a Vanessa a experimentar novos sabores e ter mais prazer à mesa. Ela não come nada do mar e é do tipo de chata que nem prova. Seu cardápio é sempre o mesmo e sua rotina alimentar restrita incomoda o marido, a sogra e os colegas de trabalho. O casal pensa em ter um filho e a sogra, que é médica, alerta para a importância da alimentação para a saúde. Será que a chata vai surpreender a todos e raspar o prato?
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e roteirista Will Forte, a atriz e modelo Ashley Benson e a banda Joseph.

SEXTA-FEIRA, DIA 01/07 

“Que Seja Doce”, no ar às 19h30

Hoje em dia, a noiva exige uma Despedida de Solteira tão ou mais intensa e divertida quanto a do noivo. E é exatamente isso que os jurados esperam hoje em sua mesa: um bolo temático de sabor intenso, apresentado da forma mais criativa e divertida possível!

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Prepare o cilindro de oxigênio, a máscara, o pé de pato, porque nessa sexta-feira nossa festa é no fundo do oceano! Julio, o participante do dia, ama pescaria, é encantado pelos segredos e belezas do mar, e quer que seu aniversário de 7 anos seja inspirado nesse tema! Sthefany e a liga do Fazendo a Festa mergulham de cabeça no assunto, para dar um “toque marítimo” a docinhos, comidinhas, enfeites e brincadeiras. E claro: trabalham pesado para a comemoração do Julio não virar história de pescador!

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Conhecer as técnicas de conservação dos alimentos e avaliar o quanto podem comprometer a qualidade deles é o tema que a nutricionista Gabriela Kapim irá traduzir para a linguagem das crianças do condomínio. A pequena Sofia, que quer colocar queijo em tudo que come, vai ser o foco principal da apresentadora neste episódio.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Nesse episódio do Boas Vindas, o futuro é construído aos poucos, um dia de cada vez, formando novas expectativas para o amanhã. Tiago e Mike tiveram infâncias muito diferentes e descobriram que o envolvimento e o carinho de todos que amam é fundamental para que consigam aprender sua própria definição de paternidade. Tiago cresceu em uma típica e calorosa família brasileira, e sonhava em seguir esse caminho com a sua, mas, ao descobrir uma leucemia, viu sua ideia de futuro se distanciar repentinamente. Ao lado de Cristiane, ele passou a acreditar que era possível enfrentar a doença e retomou as esperanças ao decidir que teriam um filho, voltando a ter alegria graças à Enzo. Mike, americano, se apaixonou por Desireé e pelo Brasil. Com ela, ele teve Benjamin e começou a se transformar em um pai que ainda não sabia ser possível, por não ter vivido essa relação próxima e carinhosa nos EUA. Com o menino, aprendeu a dizer “eu te amo” em português e todos os dias, para se preparar para Micaela, que vai conhecer um pai com muito sotaque e amor.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Ellen Barkin, o jogador de futebol americano J. J. Watt e a banda The Avett Brothers.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato