GNT estreia a segunda temporada do “Se Arrume Comigo” com Mariana Rios


Nesta quarta (22), o GNT estreia a segunda temporada do programa “Se Arrume Comigo”, com apresentação da atriz e cantora Mariana Rios. O conteúdo inédito será disponibilizado toda quarta-feira no site do canal (www.gnt.com.br/especiais/se-arrume-comigo/), nos serviços de vídeo on demand da TV por assinatura e no serviço de TV everywhere GNT Play. No total serão treze vídeos e a grande novidade da temporada é a participação de amigas da apresentadora, como as atrizes Nathália Dill e Ana Lima.

Ao longo dos programetes, a it girl dá dicas de moda e beleza, como fazer uma maquiagem ultra resistente, hidratar os cabelos em casa e fazer as unhas. Mari também compartilha um pouco de sua rotina de cuidados e garante que cada dica é pensada com carinho. “Muita gente peca e erra porque às vezes faz uma coisa que viu no outro, só que ficou bom no outro e não em você.  É muito bom se conhecer e o importante é se sentir bem com seu próprio estilo. Então, descubra qual é a sua beleza, qual o seu melhor ângulo e qual maquiagem funciona em você", garante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato