HBO anuncia as estreias da programação para o mês de Julho

HBO anuncia as novidades da programação para o mês de Julho. (Divulgação)
No mês de julho, os assinantes da HBO têm encontro marcado com duas grandes estreias: Mad Max: Estrada da Fúria, vencedor de 6 prêmios Oscar, e Goosebumps – Monstros e Arrepios. O canal também exibe em sua grade mensal a comédia Belas e Perseguidas, o filme de ação Perseguindo Abbott e o drama Preto ou Branco. Já nas séries, as novidades são a estreia da comédia Vice Principals, da minissérie The Night of, e as novas temporadas de Ballers, Sr. Ávila e Ray Donovan. Para os fissurados em séries que perderam a primeira temporada de Magnífica 70, ela será retransmitida pelo canal HBO2, a partir de 7 de julho.

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22 horas.

Mad Max: Estrada da Fúria estreia no dia 2 de julho, com reprise pelo canal HBO2, no dia 4, às 22h. Após o sucesso da trilogia dos anos 80, protagonizada por Mel Gibson, um novo filme da saga Mad Max é produzido desta vez com Tom Hardy interpretando Max. Após ser capturado pelo tirano Immortan Joe, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max fica dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo. Dirigido por George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria ganhou seis prêmios Oscar®.

Dirigido por Rob Letterman, Goosebumps – Monstros e Arrepios estreia no dia 16 de julho e será retransmitido pelo canal HBO2, no dia 18, às 22h. O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos. Lá, ele passa a morar na casa ao lado de Hannah (Odeya Rush) e o pai, o escritor ranzinza R.L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindos da propriedade, Zach invade a residência com a ajuda de seu medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros de Stine e libertando todos os monstros criados pelo escritor. Juntos, eles terão de mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

A comédia Belas e Perseguidas, estrelada por Reese Witherspoon e Sofia Vergara, estreia no dia 9 de julho. Designada para escoltar uma importante testemunha do tráfico de drogas até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia. O filme será reprisado pelo canal HBO2, no dia 11 de julho, às 22h.

Os amantes de filmes de ação poderão conferir o longa Perseguindo Abbott, no dia 23 de julho, com reprise pelo canal HBO2, no dia 25, às 22h. Uma policial (Milla Jovovich) recém-chegada à embaixada americana em Londres deve deter um grupo de terroristas, mas um mal-entendido a fará ser vista como criminosa. Ela terá de procurar o verdadeiro responsável pelo ataque para se livrar das acusações. O elenco conta também com Pierce Brosnan.

Já para quem gosta de drama, Preto ou Branco conta a história de Elliot, um avô que cria a neta Eloise após a trágica morte da mãe da menina. Mas a avó paterna de Eloise, Rowena, exige sua custódia e começa uma disputa entre as duas famílias. O filme estreia no dia 30 de julho.

NOVAS SÉRIES ORIGINAIS

Neste mês, a HBO apresenta duas novas séries originais. A comédia Vice Principals, que estreia no dia 17 de julho, às 23h30, acompanha a história de um colégio, a rotina dos alunos e dos vice-diretores Neal Gamby (Danny McBride) e Lee Russull (Walton Goggins), que travam uma luta épica para disputar a diretoria da escola. Sua reprise é no dia 20 de julho, às 21h, na HBO2.

The Night of, minissérie de oito episódios com início no dia 10 de julho, às 22h, investiga um caso complicado de assassinato em Nova York que tem conotações culturais e políticas. Criada por Steven Zaillian e Richard Price e – estrelada por John Turturro e Riz Ahmed –, a história analisa os procedimentos legais, o sistema penal e o purgatório terrível de Rikers Island, onde os acusados esperam seu julgamento por crimes graves. Sua reprise é no dia 12 de julho, às 21h, na HBO2.

ESTREIA DE TEMPORADAS

No dia 17 de julho, domingo, às 23h, é a vez de Ballers, que inicia sua segunda temporada. Protagonizada por Dwayne “The Rock” Johnson, essa divertida série original HBO mostra o passado e o presente de jogadores de futebol americano através de Spencer, um jogador aposentado e agora agente esportivo, e seu círculo de amigos.

A terceira temporada de Sr. Ávila já tem data para começar. A estreia será no dia 24 de julho, domingo, às 21h. A produção original HBO conta a história de um homem de classe média, vendedor de seguros de vida, marido e pai, que esconde uma vida dupla como matador de aluguel.

RETRANSMISSÃO

Quem perdeu a primeira temporada de Magnífica 70 terá mais uma oportunidade para acompanhar a série que utiliza o universo da Boca do Lixo dos anos 70, que produzia pornochanchadas, para falar do confronto entre o desejado e o proibido, a vontade e a repressão, e a liberdade e o preconceito. A série traz a história de Vicente, um paulistano de 35 anos que leva uma vida acomodada e reprimida. Como censor da Censura Federal, sua vida muda quando assiste a um filme que precisa censurar: A Devassa da Estudante. É quando vê Dora Dumar pela primeira vez e fica deslumbrado. Seu fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar com Dora e Manolo, dono da produtora Magnífica. A primeira temporada da série será retransmitida pela HBO2, todas às quintas-feiras, às 21h, a partir de 7 de julho.

SÉRIES EXCLUSIVAS

A estreia da quarta temporada de Ray Donovan será no primeiro dia do mês, às 22h. O drama indicado ao Emmy® e vencedor do Globo de Ouro® acompanha a vida de Ray Donovan, interpretado por Liev Schreiber. Sempre pronto para fazer o trabalho sujo das celebridades e dos famosos da cidade, Ray também precisa enfrentar as inesperadas reviravoltas que surgem das atividades ilícitas que realiza.

No dia 14 de julho, às 23h, vai ao ar a série documental HQ – Edição Especial. Ao longo de dez episódios, o espectador poderá mergulhar no fantástico universo brasileiro dos quadrinhos. A partir do depoimento de autores, desenhistas, coloristas, historiadores e editores, a série apresenta um panorama amplo do rico cenário da produção de quadrinhos no país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato