HBO exibirá com exclusividade o filme do álbum visual de Beyoncé "LEMONADE"

HBO BRASIL exibirá uma unica vez o filme "LEMONADE", de Beyoncé. (Divulgação) 
A HBO exibe com exclusividade Lemonade, o vídeo álbum da Beyoncé, uma única vez no dia 17 de junho, às 23h. A cantora já vendeu mais de 100 milhões de álbuns mundialmente e ganhou 20 Grammys®. Essa apresentação especial na HBO acompanha o sexto álbum da Beyoncé lançado no começo do ano. Considerado uma obra-prima visual e o melhor trabalho de Beyoncé até hoje, Lemonade é um filme que força as barreiras da arte e da expressão, criando uma narrativa visual que é indispensável para entender e apreciar melhor o álbum.

Lemonade se destaca por apresentar um tom extremamente pessoal e provocativo, fazendo declarações surpreendentes e insinuações enigmáticas e comoventes. A narrativa é íntima e nova, abordando temas como raça, gênero, poder, matrimônio, infidelidade, paternidade e a experiência das mulheres negras nos Estados Unidos.

Lemonade é composto por 12 canções e o filme está dividido em 11 capítulos – Intuição, Negação, Ira, Apatia, Vazio, Responsabilidade, Reforma, Perdão, Ressurreição, Esperança e, por fim, Redenção - conectados pela narração de Beyoncé com a prosa e poesia da poeta somali Warsan Shire.

O especial conta com a participação de diversas mulheres negras renomadas, incluindo as artistas musicais Ibeyi, Zendaya, e Chloe x Halle, a artista visual Laolu Senbanjo, as jovens atrizes Amandla Stenberg e Quvenzhané Wallis, e a estrela do tênis Serena Williams. As mães dos jovens negros que foram injustamente mortos pela policía – Trayvon Martin, Michael Brown e Eric Garner – também têm um papel no filme.

Sete diretores diferentes contribuíram para a produção da coletânea de vídeos: Jonas Åkerlund, Kahlil Joseph, Melina Matsoukas, Dikayl Rimmasch, Mark Romanek, Todd Tourso, além da própria Beyoncé. O especial foi editado por Bill Yukich. A HBO planeja inscrever Lemonade para um Emmy® na categoria de Especial de Variedade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato