HISTORY exibe especial sobre a entrevista do ator Sean Penn com o traficante de drogas El Chapo


Joaquim “El Chapo” Guzmán, o traficante de drogas mais procurado, mais perigoso e mais rico do mundo, concordou em se encontrar com o ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa, para lhe conceder a primeira e única entrevista desde que escapou do presídio de segurança máxima do México. No especial El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina, que estreia no HISTORY no dia 25/6 ás 21:45h, pela primeira vez, câmeras revelam o que aconteceu nos bastidores deste encontro, quem o intermediou, a identidade de dois homens misteriosos que viajaram com Sean Penn e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com teria feito uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo.

E mais: qual teria sido a verdadeira razão que levou Sean Penn a fazer esta viagem arriscada e considerada imprudente? Qual o motivo real para que a atriz Kate Del Castillo marcasse um encontro que poderia tê-los levado à morte? E quais foram as mensagens secretas trocadas entre El Chapo e Kate, bem antes do encontro?

A entrevista – a primeira do traficante de drogas em sua vida – foi realizada em outubro de 2015 e publicada pela revista Rolling Stone nos Estados Unidos, um dia após El Chapo ser recapturado pela polícia (em janeiro de 2016). O traficante contou a Penn suas origens no tráfico e sua participação mercado mundial de drogas e lavagem de dinheiro. Explicou, ainda, sua visão sobre o futuro desse negócio. El Chapo havia fugido da prisão seis meses antes, por meio de um túnel em sua cela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato