Inédito de Chicago P.D. é episódio piloto da nova série Chicago Justice


O Canal Universal exibe no dia 7 de junho, terça-feira, às 23h, o 21º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que também é o episódio da nova série da franquia Chicago, Chicago Justice, que teve sua primeira temporada confirmada.

Em "Justice", após passar a noite juntos, Roman (Brian Geraghty) e Burgess (Marina Squerciati) estão patrulhando e fazem piada sobre como foi o encontro deles. O policial diz que eles devem manter as coisas indefinidas por enquanto. Os dois estão distraídos e acabam sofrendo um atentado. Um homem encapuzado atira diversas vezes no carro em que eles estão e acaba acertando Sean.

Burguess corre atrás do criminoso e o perde, no entanto, um homem com a mesma descrição aparece e ela atira quando ele tenta fugir. E, então, volta para ajudar seu parceiro e pedir ajuda.

Quando os detetives aparecem, tentam confirmar se o homem que foi baleado é o mesmo que atirou em Roman. Voight (Jason Beghe) aconselha a policial a fazer seu relatório sem colocar sentimentos nele. No hospital Chicago Med, o suspeito dá entrada junto ao policial.

Na delegacia, os detetives tentam descobrir o motivo dos atentados e procuram imagens nas câmeras de segurança que mostrem o crime. O promotor que assume o caso é Peter Stone (Philip Winchester), o mesmo que julgou Voight e o prendeu. Ele terá que confirmar se Burgess estava certa ao atirar. 

No hospital, os pais do suspeito o defendem e dizem que não há como ele ter feito algo desse tipo. O homem diz que viu outra pessoa atirando e que foi baleado por engano à equipe do promotor, mas a policial continua dizendo que ele é o culpado. Enquanto isso, os detetives ainda não encontraram a arma do crime. Na delegacia, Burgess está tentando lidar com o que aconteceu e Adam (Patrick John Flueger) se coloca à disposição para ajudá-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato