Kian Martin estreia no Canal OFF em junho


Acompanhar de perto o desenvolvimento, os treinos e os feitos no mar, além do carisma e descontração, de um dos principais representantes da geração futura do surfe mundial. Esta é a proposta de “#KIANMARTIN”, série inédita do Canal OFF que estreia no dia 01 de junho, às 21h.

Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil. 

Filmada na Indonésia, Austrália, Brasil e Califórnia, a série registra Kian em diferentes momentos de concentração entre um campeonato e outro e de relaxamento e diversão com amigos e família.
Nos dois primeiros episódios, Martin apresenta sua casa, familiares e seu dia a dia em Bali com idas à escola e lazer com os amigos para andar de skate e surfar. 

Entre os momentos marcantes do programa está o encontro de Kian com colegas, também grandes surfistas da geração futura do Brasil, em Mentawai, na Indonésia. A série mostra Kian e Samuel Pupo, Matheus Herdy, Vitor Ferreira, Lucas Vicente, Daniel Templar, o caçula Raphael Castro e as meninas Rayanna Iguchi e Jiada Legati viajando por 12 dias em um barco em busca das melhores ondas. 

No Brasil, a promessa do surfe passa pelo Rio de Janeiro e acompanha de perto a vitória de Filipe Toledo na etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe 2015, além de encontrar o big rider Bruno Santos, que o leva a Niterói até as ondas de Itacoatiara, e o surfista Gabriel Pastori com quem faz uma surfe trip na região dos Lagos, passando por Arraial do Cabo, Búzios e Saquarema. 

“Visitar o Brasil sempre foi um sonho para mim. Meu pai é brasileiro e tenho muitos amigos aqui. Além disso, sempre tive vontade de conhecer as praias e as ondas. ”, conta Kian

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato