Lifetime - Destaques da programação de 13 a 19 de junho


Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 13 a 19 de Junho.

13/6, segunda-feira, 22h

Confusão nos preparativos para o casamento de Briana e Matt, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No inédito desta semana, A rixa da beleza, Elena oferece uma festa para apresentar sua linha de maquiagem e convida as amigas para testar seus produtos... mas não convida Jasmine, o que provoca uma briga entre as loiras. E uma confusão nos preparativos do casamento de Briana e Matt envolve familiares, Terra, Christy e os noivos.

13/6, segunda-feira, 22h50

Esta semana, em Devious Maids, um visitante inesperado chega a Beverly Hills

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua terceira temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

A terceira temporada retoma o final do segundo ano, em que um atirador enlouquecido disparou contra os convidados durante o casamento de Rosie e Spence, deixando a todos sem saber quem sobreviveu. Na esteira desse acontecimento, as cinco mulheres se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, Valentina e Remi lutam para se reconectarem após o tiroteio; as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo – que pode mudar sua vida para sempre.

No episódio inédito Daqui à eternidade, Zoila e Valentina enfrentam uma séria decisão sobre seu futuro. Enquanto isso, Marisol começa um novo negócio e Carmen quer ser sua primeira cliente. Blanca descobre um segredo perturbador, e um visitante inesperado chega a Beverly Hills.

14/6, terça-feira, 22h

Emily faz uma revelação especial para o grupo, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime apresenta Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores conhecerão um novo grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Fofocas, a tensão continua a aumentar entre as meninas. Emily decide que é hora de revelar sua gravidez para o grupo. E enquanto isso, Minnie confronta uma das meninas sobre suas mentiras.

ESTREIA – 15/6, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies exibe drama inédito com Minnie Driver e Alfred Molina

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe o drama De Volta à Estaca Zero, baseado numa história real. Na trama, sobre um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver) e Aaron (Paul Adelstein) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero.

Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante. Minnie Driver foi indicada ao Emmy Awards e ao Critics Choice Television Awards na categoria Melhor Atriz de série ou minissérie por sua atuação nesta produção.

17/6, sexta-feira, às 22h

Episódio inédito de Bring It! tem coreografia especial de Halloween e muita rivalidade

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

Em A bruxa malvada de Jackson, Dianna tem planos para uma coreografia assustadora na competição de Halloween. Mas suas sérias rivais de The Purple Diamonds também vão competir, e com um novo membro a tiracolo: Tawantza, que era uma das mães da equipe das Dancing Dolls. Será que vão superar todo o drama?

19/6, domingo. 20h20

Em Dance Moms, inveja e competitividade dividem o grupo, no segundo episódio especial na Austrália

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

O episódio especial Austrália – Parte 2 é marcado pela inveja e competitividade, que dividem o grupo quando Abby exclui Nia e JoJo do restantes das apresentações planejadas na Austrália. Algumas meninas aprendem uma nova coreografia para um evento privado, enquanto Holly avisa que será o fim da ALDC se as mães não comparecerem à apresentação de Nia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato