Lifetime - Destaques da programação de 27 de junho a 3 de julho


Conheça os destaques da programação do canal Lifetime no período de 27 de junho a 3 de julho. Entre elas, destaque para episódios inéditos da série Devious Maids e dos realities Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Bring It! e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o longa O Pesadelo da Filha.

27/6, segunda-feira, 22h

Relacionamentos complicados e competição pra ver quem engravida primeiro, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) volta ao Lifetime, agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No episódio inédito Febre de bebês, por mais de 20 anos, Tonya sempre teve um relacionamento complicado com o pai de sua filha. Será que as coisas vão se acertar? Christy discute com Todd por causa do excesso de peso. Com a febre de bebês, continua a competição entre as meninas para ver quem fica grávida antes... será que Briana vai ganhar?

27/6, segunda-feira, 22h50

Episódio inédito de Devious Maids tem retorno de Ernesto e uma descoberta de Jesse

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua terceira temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo.

Em Já que você foi embora, Ernesto está de volta na vida de Rosie. Genevieve faz uma oferta sincera para Zoila. Ao descobrir algo inesperado, Jesse procura a ajuda de Marisol e Carmen encontra uma maneira inteligente de deixar Sebastien com ciúmes.

28/6, terça-feira, 22h

Aniversário de Minnie em um acampamento tem convidado surpresa, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime apresenta Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores podem acompanhar este grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No inédito aniversário explosivo, o relacionamento de Andrea e Chris chega a um impasse. Bri convida Emily e Minnie para um acampamento em que o tema é relacionamentos. E um convidado inesperado acaba com a festa de aniversário de Minnie.

ESTREIA – 29/6, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies exibe o drama inédito O Pesadelo da Filha, sobre uma amizade perigosa

No longa que estreia nesta quarta no Lifetime , uma filha desconfia de um novo amigo de sua mãe, que pode ser muito mais perigoso do que parece. Na trama, logo após a morte do marido, Dana (Victoria Pratt) conheceu Adam (Paul Johansson) num grupo de apoio. Porém, sua filha Ariel (Emily Osment) percebe que, ao lado de Adam, que a princípio aparentava bem intencionado, a mãe parece cada vez mais doente e isolada.

Quando Dana desaparece, vai depender de Ariel descobrir a terrível verdade por trás do passado de Adam antes que seja tarde demais.

1º/7, sexta-feira, às 22h

Bailarinas ensaiam para competição com pompons, no episódio inédito de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

Em Vamos detonar, as Dolls ensaiam para a competição com pompons contra a equipe rival do Texas, a Xplosive, e as novatas estão tendo muita dificuldade. Enquanto isso, Dianna corta o número de solistas de 11 para seis bailarinas. E Selena confronta Miss D sobre as chances de Sky.

3/7, domingo. 20h20

Esta semana, em Dance Moms, Maddie e Mackenzie se enfrentam numa apresentação solo

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

No episódio inédito Maddie versus Mackenzie, pela primeira vez em muitos anos, Maddie e Mackenzie competem entre si num solo. Abby traz um coreógrafo famoso para ensinar uma técnica que as meninas não conhecem. Agora elas têm de impressionar não só Abby, mas também o conhecido coreógrafo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato