Marcus Majella estreia segunda temporada de “Ferdinando Show” na próxima segunda

Marcus Majella volta como Ferdinando. (Divulgação)
O concierge mais famoso do Brasil está de volta com novos episódios a partir do 20 de junho, sempre às 22h, no Multishow. Em um cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas, com formato de talk-show e uma plateia de 150 pessoas, Ferdinando (Marcus Majella) recebe diversos convidados como personalidades da TV, música, moda e teatro e também famosos personagens interpretado por atores e humoristas, para entrevistas e apresentações. Entre as novidades desta temporada estão os episódios temáticos separados por dia de exibição e a chegada da nova assistente de palco, Nicole Bahls, que participa recebendo os convidados, dando suas opiniões e apresentando novos quadros. Com produção da Dois Moleques, direção-geral de Pedro Antônio Paes e roteiro final assinado por Larissa Câmara e Marcelo Souza, a segunda temporada de “Ferdinando Show” possui 16 episódios com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

“Tivemos um retorno muito positivo na primeira temporada, o programa consegue atingir todos os públicos, é bem diversificado e é muito gratificante saber que o Ferdinando é um personagem querido. Para esta nova leva de episódios, temos a maravilhosa Nicole Bahls no elenco. Os convidados estão cada vez mais legais e estamos com um formato de episódios temáticos e também novos quadros, brincadeiras e enquetes”, declara Marcus Majella.

Nas segundas-feiras, Ferdinando faz um dia dedicado às Divas e entrevista personalidades como Alinne Rosa, Bella Falconi e Kelly Key; nas quartas-feiras o programa ultrapassa a barreira da realidade e recebe apenas Personagens, como a Lady Kate (Katiuscia Canoro) e o Silvio Santos (Ceará); as quintas são consideradas Dia do Orgulho Hétero e o apresentador recebe convidados como Sidney Magal, Mr. Catra e DJ Marlboro; e nas sextas, o Sofá do Ferdinando traz um bate-papo pra lá de descontraído com três ou mais convidados. Fafá de Belém, Karina Bacchi, Lexa e Sapão participam.

Entre os novos quadros estão “Xô Preconceito”, onde os convidados respondem através de plaquinhas temas variados e “Soletrando Palavras Pintosas”, onde os entrevistados tentam acertar a grafia de algumas expressões. “Minutos de Sabedoria” traz pérolas da nova assistente de palco Nicole Bahls, pode ser uma frase feita, citações de uma música ou até um poema. E “Acelera Caminhoneira” é comandada pela DJ Zelda (Marise Lima), que cita famosas frases de para-choques de caminhão. Nesta temporada dois novos Boys Magia integram o elenco, Marcelino Miranda e Thiago Januzzi se juntam a Jonathan Dobal, dando suporte aos convidados, mimando o apresentador e participando das performances musicais.

“Amei o convite e me identifiquei muito com o programa. Trabalhar com o Marcus Majella, de quem já era fã e amiga está sendo a realização de um sonho. O Ferdinando Show foi feito com muito amor e alegria, o público pode esperar muito humor, risada garantida e, claro, pintas de Nicole Bahls!”, declara a nova assistente de palco. O apresentador complementa: “Ela é engraçada por natureza, não tem tempo ruim, além de ser bonita e glamourosa, tudo a ver com o Ferdinando! A função de assistente de palco ganhou vida, com opiniões próprias e novos quadros. A DJ Zelda e os Boys Magia também estão com mais espaço para participar, são peças fundamentais do programa. E tudo com muito improviso!”.

O concierge também volta em grande estilo, com figurinos mais elaborados e extravagantes. Agora são duas performances musicais por episódio, uma no início e outra no final do programa, com coreografias e bailarinos. São mais de 32 looks diferentes de performances, além dos figurinos de apresentador, com mais de 30 perucas diferentes. Nello Marrese é o responsável pela equipe de figurinistas, que ainda conta com Bruna Bee e Leandro Pantera. Os covers apresentados por Ferdinando homenageiam divas inspiradoras como Anitta, Gal Costa, Baby do Brasil, Angélica, Rita Lee, Whitney Houston e Katy Perry. “O figurino do Ferdinando é muito importante, é quase um personagem! Nesta temporada fiz questão de trazer mais divas brasileiras, sou muito fã da nossa música e dos nossos talentos, elas merecem essa homenagem”, acrescenta Marcus Majella.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato