MEGAPIX - Destaques da programação de 27 de junho a 3 de julho


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 27 de junho a 3 de julho.

Segunda 27/06

A MORTE E VIDA DE CHARLIE
Estreia segunda-feira, dia 27, às 12h45

Charlie (Zac Efron) e o irmão Sam (Charlie Tahan) eram inseparáveis até que um trágico acidente acontece e Sam morre. Traumatizado, Charlie se torna um cara recluso, deixa os sonhos de lado para trabalhar no pequeno cemitério da cidade e manter contato com o irmão, mesmo após a morte. Mas, quando reencontra uma amiga dos tempos do colégio, Charlie começa a ver um novo rumo para sua vida.

Terça 28/06

MARATONA INDIANA JONES

Na terça-feira, 28 de junho, Harrison Ford vive o explorador que é um dos principais personagens de sua carreira na "Maratona Indiana Jones". Na data, a partir das 15h40, o Megapix exibe os quatro filmes da franquia dirigida por Steven Spielberg em sequência: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

INDIANA JONES E OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA
Terça-feira, dia 28, às 15h40

Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO
Terça-feira, dia 28, às 17h50

Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças trabalham como escravas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA
Terça-feira, dia 28, às 20h05

O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery). O grupo também rouba o diário do pesquisador e dá início a uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Terça-feira, dia 28, às 22h30

No cenário da Guerra Fria, Indiana Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Quarta 29/06

A PROFECIA (2006)
Quarta-feira, dia 29, às 17h25

Destruído pela morte do filho recém nascido, o diplomata americano Robert Thorn (Liev Schreiber) adota um bebê em segredo para sua mulher. Seis anos depois, coisas estranhas começam a acontecer e Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adotivo, começa a dar sinais de que talvez seja o Anti-Cristo. Refilmagem do clássico de 1976.

Quinta 30/06

LOUCAS PRA CASAR 
Quinta-feira, dia 30, às 18h20

Aos 40 anos, Malu (Ingrid Guimarães) namora o homem dos seus sonhos, Samuel (Márcio Garcia). Mas, como não há sinais de que um pedido de casamento virá, ela começa a desconfiar que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). Agora, as três vão disputar o coração dele.

Sexta 01/07

DEPOIS DA TERRA
Estreia sexta-feira, dia 1º, às 22h30
Reprise domingo, dia 3, às 20h05


Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith contracena com o próprio filho Jaden. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Sábado 02/07

ESPECIAL HERÓIS MEDIEVAIS

Castelos, armaduras e espadas criam o clima para o sábado, dia 2 de julho, quando o Megapix exibe o "Especial Heróis Medievais". Na data, o canal leva ao ar em sequência três filmes com essa temática: Robin Hood, O Conde de Monte Cristo e Rei Arthur.

ROBIN HOOD
Sábado, dia 2, às 16h55

A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei John (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

O CONDE DE MONTE CRISTO
Sábado, dia 2, às 19h30

Edmond Dantes (James Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, Edmond consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

REI ARTHUR
Sábado, dia 2, às 22h

Com o Império Romano em ruínas, Arthur (Clive Owen) não se vê como um líder e, por isso, deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma. Antes da viagem, ele parte em uma missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton). Nessa missão, Arthur toma consciência de que quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin (Stephen Dillane) e o apoio da corajosa Guinevere (Keira Knightley), ele decide permanecer no país para liderá-lo.

Domingo 03/06

MEU NAMORADO É UM ZUMBI
Domingo, dia 3, às 22h

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa um romance com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

SESSÃO MEGAKIDS

MULAN 2
Sábado, dia 2, às 11h45 

Mulan é pedida em casamento por seu grande amor, o general Shang. O casal é enviado a uma missão especial à China para ajudar três princesas a encontrar seus futuros maridos. Durante a viagem, Mulan percebe que as moças estão desanimadas com o casamento, e vai tentar convencê-las a se casar apenas por amor. Mas Mulan não sabia que, com esse conselho, estava colocando todo o país em perigo.

SESSÃO RETRÔ

DIAS DE TROVÃO
Domingo, dia 3, às 11h15 

Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem e talentoso piloto de stock car que, por causa do seu forte temperamento, não consegue canalizar esse dom para conquistar vitórias. As coisas mudam quando o veterano Harry Hogge (Robert Duvall) é contratado para montar um bom carro e ensinar Tricle a aproveitar ao máximo seu talento.

MEGAPIX INDICA

DIVERGENTE
Quinta-feira, dia 30, às 22h35 

Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato