MEGAPIX - Dwayne Johnson é o "Astro do Mês" de junho


Também conhecido como The Rock, Dwayne Johnson é o homenageado de junho no Megapix. O astro, que começou a carreira como lutador, estará em cartaz no canal, ao longo do mês, em O Fada do Dente, G.I. Joe: Retaliação, A Montanha Enfeitiçada e Rápida Vingança.

A homenagem começa, no dia 5 de junho, com a comédia O Fada do Dente. Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. Mas é punido quando quase revela a verdade sobre a fada do dente e,  transformado em uma legítima fada. Agora, Derek terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.

No dia 24, The Rock aparece em G.I. Joe: Retaliação. No segundo filme da franquia, além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra (Ray Park), os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar ao criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

No dia 25, vai ao ar A Montanha Enfeitiçada. Próximo a Las Vegas existe um local misterioso conhecido como "A Montanha Enfeitiçada". Um dia, o taxista Jack Bruno (Dwayne Johnson) recebe dois passageiros adolescentes, Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig). No decorrer da viagem, ele descobre que os dois são alienígenas com superpoderes que precisam descobrir a localização exata da montanha para evitar uma catástrofe.

Ainda no dia 25, Johnson aparece também em Rápida Vingança. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas em seu caminho ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato