MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de junho


Em junho, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de O Sobrevivente (1987) (dia 5), Dumbo (1941) (dia 12), Fim dos Dias (dia 19) e Rain Man (dia 26).

O Sobrevivente (1987)

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem O Sobrevivente (1987). No futurístico ano de 2017, os EUA estão sob um regime totalitário militar que controla e censura toda a comunicação e a mídia do país. Nesse cenário, criminosos têm duas opções: cumprir a pena na prisão ou participar de um violento e popular programa de TV, onde o prêmio do vencedor é continuar vivo.

Dumbo (1941)

Na semana seguinte, dia 12, Dumbo (1941) vai ao ar. O clássico da Disney conta a história do elefantinho Dumbo, que sempre foi ridicularizado por ter orelhas muito grandes. Com a ajuda de um grande amigo, ele descobre que o que tem de diferente o torna muito especial.

Fim dos Dias

No dia 19, o Megapix exibe Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. Anos depois, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

Rain Man

Para fechar o mês, no dia 26, tem Rain Man. Quando o pai morre, Charlie (Tom Cruise) viaja para descobrir quem é o beneficiário que recebeu a fortuna dele de herança. Ao chegar em um hospital psiquiátrico, encontra Raymond (Dustin Hoffman), um irmão autista que nunca conheceu. Charlie sequestra Raymond da instituição para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro. É durante essa viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato