MTV - Programação Semanal de 27 de junho a 03 de julho

Conheça a programação semanal do canal MTV preparou no período de 27 de junho a 03 de julho.

ESTREIAS

Suspeitos MTV
Estreia: quarta-feira, 29 de junho, às 21h10

Todo Mundo tem um segredo. Em Suspeitos MTV, Nev e iO Tillet viajam pelos EUA tentando descobrir a verdade por trás dos segredos e mentiras que ameaçam relacionamentos e preocupam famílias, amigos e parceiros.

Brothers Green: Eats! – 2ª Temporada
Estreia: sexta-feira, 1º de julho, às 20h30.

No episódio desta semana, os irmãos Green vão à faculdade e invadem uma festa. Para curarem a ressaca do dia seguinte, fazem um hambúrguer delicioso e ainda ensinam a cantora Alessia Cara a preparar as melhores comidas para turnês.

EPISÓDIOS INÉDITOS

RIDÍCULOS
Estreia: terça-feira, 28 de junho, às 20h.

Ridículos MTV é a versão nacional do sucesso americano, Ridiculousness. No episódio desta semana, Felipe Titto, Ellen Milgrau e Hugo Gloss recebem o cantor Di Ferrero para ajudar a comentar os vídeos mais bizarros e engraçados em categorias como Bikes Mortais e Gatos Vs Pepinos.

Adotada – 3ª Temporada
Novo episódio: terça-feira, 28 de junho, às 21h.

No episódio desta semana, em uma mistura maravilhosa de pessoas: Leo, Bardo, Aline e Fada formam uma família nada convencional e que tem como lema o amor livre. Com muita pegação, eles irão mostrar para Mareu que não são uma tradicional família brasileira.

Rally do Amor
Novo episódio: quarta-feira, 29 de junho, às 15h50.

Quatro casais disputam uma corrida pela Europa no reality Rally do Amor! Nossos casais terão que colocar o relacionamento à prova enfrentando os desafios e conflitos que só uma verdadeira viagem de carro é capaz de proporcionar.

No episódio desta semana, os novatos Holly e Kyle ainda estão tentando entender no que se meteram ao aceitarem participar do programa. Rob e Ashley discutem por causa do ciúme de Rob e a relação de Alex e Clayton estremece mais a cada dia da competição.

Jovens e Mães 2
Novo episódio: quarta-feira, 29 de junho, às 20h20.

No episódio desta semana, Nathan leva Kaiser para uma viagem surpresa e Jenelle tenta o acusar de sequestro. Leah espera ansiosa o resultado da justiça, mas Corey acaba recebendo o veredito do caso.

Bugging Out
Novo episódio: quinta-feira, 30 de junho, às 20h.

Apresentado pelo mágico Rob Anderson, MTV's Bugging Out promete usar a tecnologia do dia a dia - como celulares, aplicativos, sistemas de GPS - para criar as melhores e mais tecnológicas pegadinhas da MTV.

No episódio desta semana, o sistema eletrônico de uma loja foi adulterado e agora ela desenvolveu personalidade própria. Além disso, alguns entregadores são assustados com uma pegadinha que envolve tintas.

Geordie Shore: A Batalha
Novo episódio: quinta-feira, 30 de junho, às 21h.

No episódio desta semana, mais um reforço de peso está de volta: Scotty T se une aos Geordies para essa temporada de Geordie Shore: A Batalha.

Acapulco Shore – 3ª Temporada
Novo episódio: domingo, 03 de julho, às 20h30.

Acapulco Shore é a versão mexicana do sucesso americano 'Jersey Shore'. O reality, agora em terras latinas, promete muita polêmica, tequila e momentos calientes.

MARATONAS

Maratona Catfish
Exibição: sábado, 02 de julho, a partir das 11h.

Confira quatro episódios da 5ª temporada do programa. Esta maratona inclui um episódio especial: Catfish Especial: Casos Mal Resolvidos, que será exibido a partir das 11h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato