NATGEO - Destaques da programação de 13 a 19 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 13 a 19 de Junho.

SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JUNHO

22h30: Sequestro- Episódio Inédito!

Sem Limite de Idade:  A menos de quinze dias do Natal, criminosos tiram de forma cruel uma menina de seis anos dos braços da mãe, dando início a um sequestro que exigiu dos agentes da Divisão Anti-Sequestro muito sangue frio. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Férias na Prisão- ESTREIA!

Nesta segunda-feira, às 22h45, o Nat Geo apresenta a série mais tensa e dramática da televisão. "Férias na Prisão" está de volta com seis histórias reais de traficantes de drogas, vítimas de sequestro e prisioneiros de guerra!

Maconha Mexicana: Em 1972, o americano de 19 anos Jim PapRocki acabava de ser formar na faculdade, de se casar com sua namorada de muitos anos e estava esperando seu primeiro filho. Se a situação financeira não estivesse tão apertada, a vida não poderia estar melhor. Mas quando Jim é convencido por seu cunhado, o ás da aviação Chris Jury, a ser seu copiloto em um voo relacionado a drogas até o sul do México, as perspectivas financeiras de Jim começam a melhorar. Por 20 mil dólares em espécie, ele vai ajudar Chris a buscar quase uma tonelada de maconha e levar toda a droga de volta para os Estados Unidos, em uma jornada de mais de 2.500 quilômetros. Jim está certo de que nada pode dar errado, o biplano foi adaptado para que eles pudessem cobrir esta distância sem precisar reabastecer. Tudo vai de acordo com o plano, até que na viagem de volta o avião superaquece, a carga pega foto, e eles são forçados a fazer um pouso de emergência. Agora, eles estão a milhares de quilômetros de distância da fronteira americana, sem visto, sem documento... E a polícia mexicana está atrás deles. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 14 DE JUNHO

Paraísos Vivos:  Os Mais Extremos da África

18h45:  Paraísos Vivos: Os Mais Extremos da África:  O Planeta Terra ainda abriga lugares puros que se tornaram lembranças preciosas de como o planeta foi no passado. Paraísos Vivos mostra o lado mais belo do nosso planeta. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 15 DE JUNHO

Quarta Bruta

22h: Reis das Minas- Episódio Inédito!

Sete Safiras: Neste episódio, os reis das minas viajam até Madagascar, a caminho de um dos poucos lugares no mundo onde uma única mina pode produzir safiras de todas as cores do arco-íris. E esta é exatamente sua missão - sete safiras, cada uma de uma cor diferente. A equipe precisa encontrar uma mina pequena, gerenciada de forma ética, perto da cidade de Ilikaka. Há apenas 20 anos as primeiras safiras foram descobertas nesta dormente cidade de 40 habitantes. Com a notícia das safiras se espalhando rapidamente, hoje a população local passa dos 60.000. Com apenas 5 dias para conseguir sete safiras de cores diferentes, é uma corrida contra o tempo para Guy e a equipe. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Temporada de Pesca 5- Episódio Inédito!

Escolhas Decisivas: Depois de uma pesca massiva em Georges Bank na semana anterior, o capitão Dave Carraro do FV-Tuna.com e o capitão TJ Ott do Hot Tuna decidem fazer a mesma longa viagem de novo, na esperança de conseguirem outro grande cheque. No entanto, o capitão Dave Marciano opta por manter o Hard Merchandise na costa apesar do recente sucesso do FV-Tuna.com ter colocado a embarcação de volta no topo da frota. O capitão Paul Herbert do Wicked Pissah também escolhe ficar na costa e quer provar a si mesmo que demitir Lance na semana anterior foi a decisão correta. Enquanto isso, a temporada do capitão Tyler McLaughlin está à beira do desastre. Se o Pinwheel não conseguir pescar nada essa semana, eles podem ficar para trás demais. Será que a viagem para Georges Bank vai ajudar? Será que Marciano vai ver o topo do placar de novo? Será que Tyler vai voltar? E será que Paul vai conseguir se adaptar à saída de Lance? Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 16 DE JUNHO

Quinta Fera

20h30: SOS Cobra - Episódio Inédito!

Pânico nas Ruas: Neste episódio, Simon e Siouxsie são acordados nas primeiras horas da manhã com o chamado de uma comunidade em pânico com uma enorme cobra que está se arrastando pelo bairro comendo suas criações de animais. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h15: Clube da luta Animal 3 - Episódio Inédito!

Combates Mortais: Este episódio revela o que acontece quando as espécies mais audaciosas do reino animal brigam com unhas e dentes, e te leva para mais perto do que nunca de brigas cheias de adrenalina em todos os quatro cantos do mundo. Em um confronto peso pesado, um chifre briga com dois, ao que um rinoceronte e um búfalo se tornam brutais no campo de batalha. Um urso fareja alguns filhotes de puma para o almoço até que a mãe entra em seu caminho. O grande felino vai para cima de um urso muito maior para proteger seus bebês. Na Índia, um mangusto enfrenta uma cobra em uma batalha surpreendente por sobrevivência. Garras e presas se chocam quando alguns dos animais mais impressionantes do mundo se envolvem em guerras de tudo ou nada.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Parques da América - Episódio Inédito!

Saguaro: Sob o imperdoável sol do Arizona cresce uma legião de cactos, com seus braços erguidos em uma postura suntuosa. Estes "monarcas do deserto" aparecem sobre uma extensão árida de quase 388 quilômetros quadrados, sem se incomodarem com as secas perenes, relâmpagos que rasgam o céu, ventos fortes, e além de tudo, o sempre escaldante sol. Eles são os orgulhosos ocupantes deste forno do Arizona, o Parque Nacional de Saguaro. Entre os parques nacionais mais novos da América, Saguaro é o primeiro monumento nacional dedicado a proteger espécies de plantas particulares. Sem surpresas, seu ícone é o cacto Saguaro, mas o parque tem uma vida selvagem muito mais ampla. Na verdade, o grande número de flora e fauna prospera nas sombras de Saguaro. O porco selvagem é um cidadão muito conhecido deste reino. Originalmente da América do Sul, os porcos selvagens migraram para o sul do Arizona cem anos atrás. Apesar de sua semelhança com o javali, eles não são tão próximos. Mais reclusas estão as cascavéis, que preferem morar em fendas sob e em torno das rochas. No início da primavera, quando o sol queima o chão, a cobra toma sol em frente de suas tocas de inverno. Caçadoras impiedosas e eficientes, as cascavéis podem ver com um segundo sistema visual que vai além de seus olhos, usando visão térmica para caçar presas na escuridão total. Esta predação serve para um propósito essencial: manter o número de ratos e camundongos baixo. Parece paradoxal que uma paisagem famosa por sua natureza seca e estéril poderia também ser conhecida por sua vibrante vida selvagem. Junte-se a nós na base do Arizona, em um tour pelo Parque Nacional de Saguaro.Classificação Indicativa: livre.

23h30: Instintos Assassinos - Episódio Inédito!

Vencer ou morrer: No mundo natural, poder significa ter privilégios. Seja por conseguir mais comida, o melhor território ou a chance de acasalar, estar à frente dos rivais é a chave de tudo. Este episódio explora algumas das mais intensas lutas de poder do reino animal. Um grupo de babuínos conspira para derrubar seu líder, mas isso não sai exatamente como planejado. Uma fêmea alfa de suricato não tem escolha a não ser expulsar sua filha do grupo quando descobre que ela é uma ameaça, e zangões trabalhadores causam um caos quando atacam sua rainha. A batalha por dominância pode ser brutal, mas o poder é o prêmio final. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 17 DE JUNHO

Sexta no Limite

22h45: Fora do Mapa- Episódio Inédito!

Sangue e Suor: A vida fora dos mapas oferece uma liberdade inquestionável, mas essa independência não é algo que vem com facilidade. Seja encontrar comida, estocar medicamentos ou lutar contra a natureza, a vida destas pessoas requer uma dose diária de suor e sangue. No Arkansas, Joe Ray precisa trabalhar todas as semanas para conseguir a comida de que ele precisa para sobreviver. E com sua despensa ficando vazia, ele se prepara para caçar - e parece que porco pode estar no cardápio. Nas árvores de Onion Creek, em Washington, Doc e Jeanny Leverett contam um com o outro para remediar os problemas que surgem... incluindo a doença que no momento afeta Doc. Enquanto ele está em quarentena na casa da árvore, Jeanny recorre ao seu armário de remédios: a floresta ao seu redor. Em Idaho, Bear Claw vive no topo das montanhas Clearwates há 10 anos. Todos os anos, para comemorar sua chegada à natureza, Bear Claw embarca em uma viagem até o local de seu primeiro acampamento. Como parte da tradição, ele faz isso com Hans e Conan Ausmussen, pai e filho que moram na montanha e cuidaram dele quando ele chegou. No meio do lago Michigan, uma série de fortes tempestades castigou o arquipélago da Beaver Island nos três últimos dias. Agora, logo depois das tempestades, Dan Burton precisa arrumar tudo - um trabalho requer até remover uma árvore caída de cima de seu caminhão.Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 18 DE JUNHO

20h30: Ciência do Absurdo- Episódios Inéditos!

Episódio 15:  Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar um passo dançando o break, testar bicicletas ou lidar com um carro com pouca tração. Classificação Indicativa: livre.

Episódio 12:  Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar um salto de bicicleta, pescar e fazer slalom. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Ciência de Tudo com Stephen Hawking- Episódio inédito!

De onde veio o universo: Stephen Hawking leva um grupo de três voluntários em uma jornada de descoberta. Ele organiza uma série de desafios para ajudá-los a responder alguns dos maiores mistérios do universo. Você já olhou para o céu à noite e se perguntou de onde vem tudo aquilo? A resposta é o Big Bang. Tudo que existe surgiu de um minúsculo pontinho chamado de singularidade, para encher o cosmos de energia e matéria. Mas onde aconteceu o Big Bang? De onde ele veio? Hawking mostra como é fácil acompanhar os grandes pensadores da história, para decifrar a vasta e complexa natureza do universo e descobrir a origem do cosmos. Classificação Indicativa: livre.

23h: Geração X- Episódio Inédito!

A Busca pela verdade: "A Busca Pela Verdade" é a segunda das seis horas de Geração X, uma série que explora as forças sociais e culturais que formaram a geração nascida entre 1961 e 1981. Com entrevistas com Julian Assange, Sarah Palin e Kevin Smith, entre outros, o episódio examina como crescer em uma época de medos nucleares e segredos da Guerra Fria levou os membros da Geração X a não acreditar no poder - e embarcar em jornadas de décadas para revelar a verdade a qualquer custo. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 19 DE JUNHO

Estreia

22h15: Atrás das Grades. Novatos. Estreia: Na prisão, condenados antigos conhecem novatos inexperientes e a violência determina seus status. Os fracos ficam sozinhos e ninguém sabe o que vai acontecer em seguida. Todos os detentos enfrentam uma escolha: jogar de acordo com as regras da prisão ou sofrer as consequências.  Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato