NET e Claro hdtv farão transmissão em 4K durante os Jogos Olímpicos 2016

Em parceria com SporTV NET e Claro farão transmissão em 4K. (Divulgação)
NET e Claro HDTV, em parceria com o canal SporTV, farão a transmissão do evento de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Ultra HD (4K). Em caráter experimental, a transmissão será nacional e estará disponível para clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis com a tecnologia.

É a segunda vez que NET e Sportv realizam a transmissão de um evento esportivo ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014.

“NET e Claro HDTV estão dando mais um importante passo para a evolução do mercado de TV por Assinatura no Brasil. Estamos realizando as primeiras transmissões ao vivo em 4K, via cabo ou via satélite, mostrando que estamos preparados para levar o que há de mais inovador a nossos clientes”, afirma o diretor de Marketing.

“É uma honra fazer parte e ajudar a viabilizar um evento dessa magnitude. Estamos somando as forças das nossas marcas, redes e serviços para que o espírito olímpico e a emoção dos jogos sejam transmitidos de uma forma nunca vista, especialmente para os milhões de brasileiros que são clientes do nosso Grupo”, diz José Félix, presidente do Grupo América Móvil no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato