Nick descobre que Adalind voltará a ser hexenbiest em inédito de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 10 de junho, sexta-feira, às 21h, o 17º episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Matthew Yang King (Amanhecer Violento). 

No episódio "Inugami", Eve (Bitsie Tulloch) encontra Nick (David Giuntoli) para contar que Sean Renard (Sasha Roiz) está cooperando com a Garra Negra, pois o grupo quer o controle do governo e está contando com a ajuda do capitão para tomar Portland. Ela descobriu as informações após se transformar em Sean e encontrar assessora de imprensa da campanha, Rachel Wood (Anne Leighton), que ainda revelou que ele sabe que o assassinato de Andrew Dixon (Michael Sheets) foi planejado.

Além disso, Eve também conta que Adalind (Claire Coffee) voltará a ser uma hexenbiest. Nick passa as informações para Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) e ela revela que, quando Nick estava viajando, Adalind a protegeu de seu ex-namorado e quebrou todos os seus dedos sem encostar nele. Rosalee acredita que Adalind não contou a Nick porque está com medo. 

No dia seguinte, Wu (Reggie Lee), Hank (Russell Hornsby) e Nick são chamados para investigar o assassinato de um adolescente. Um pescador encontrou apenas sua cabeça perto de um lago e o restante do corpo está desaparecido. Após, Wu descobre que Brian Johnson (Kyler Morrison) é o possível nome da vítima, pois está desaparecido desde a noite anterior. 

Nick e Hank vão à casa dos pais de Brian, Teri Johnson (Scarlett McAlister) e Dennis Johnson (Nathan Kornelis). Lá, eles contam que Brian e seu amigo Roger (Christopher Meyer) estão cumprindo regime aberto por homicídio após atirarem em Kuma Akaji (Joel Ambo). Dennis explica que os adolescentes estavam bebendo e Brian e Roger portavam uma arma para impressionar o colega e, no tribunal, o pai de Kuma, Jin Akagi (Matthew Yang King), ameaçou os dois. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato