Novo programa 'MTV Suspect' estreia nesta quarta na MTV

MTV estreia novo programa "MTV Suspeitos". (Divulgação)
Do mesmo produtor de Catfish, a MTV estreia nesta quarta-feira, 29 de junho, às 21h10, ‘MTV Suspect’. Nev Schulman, agora ao lado do ativista e escritor, iO Tillett Wright, desvenda os segredos mais obscuros e inusitados, escondidos por atitudes muito suspeitas. E a verdade, geralmente não é o que se imagina ser.

A dupla é procurada por pessoas muito preocupadas com amigos e familiares: eles suspeitam de que algo vai muito mal, mas não sabem como descobrir a verdade e nem a quem recorrer. Segredos escondidos podem afetar de forma profunda as relações e causar danos enormes. ‘MTV Suspect’ ajuda pessoas a se reaproximarem, enfrentarem situações delicadas e se abrirem com aqueles que se preocupam com elas.

Os mistérios são os mais diversos possíveis e vão desde a verdade sobre a sexualidade, abandono dos estudos, baladas em excesso, doenças e até envolvimento em crimes. Nev e iO examinam tudo a fundo sobre as identidades secretas: analisam fatos, buscam por respostas e, por fim, descobrem o que realmente está acontecendo. Juntos, trazem a verdade à tona e ajudam pessoas a terem relações mais transparentes e honestas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato