Oi TV lança Cinemax HD e Discovery Turbo HD em sua grade de programação


Nesta quarta-feira 1° de junho, a operadora Oi TV lançou mais dois canais em alta definição em sua grade de programação através de suas operações pelo satélite SES6. 

Agora os assinantes da operadora vão poder curtir a programação dos canais  Cinemax (canal 49) e Discovery Turbo (canal 167) em alta definição.

Com a chegada dos canais a operadora assume o primeiro lugar das operadoras via satélite com maior número de canais em HD, totalizando 72. Já a Claro hdtv cai uma posição assumindo o segundo lugar, totalizando 71 canais em HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Agora falta TLC, HBO Plus e, Max, Max Prime, Max Prime e, SyFy, Animal Planet, Disney XD, Disney Jr., Tooncast, Boomerang, Fox Life, TNT Series

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato