Paramount Channel - Programação Semanal de 06 a 12 de junho




Conheça os destaques da programação da semana do canal Paramount Channel de 6 a 12 de Junho.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 07 de junho, às 22h

Frankie e Johnny
Estreia: terça-feira, 07 de junho, às 22h.

Em Nova York, um ex-presidiário vai trabalhar como cozinheiro em uma lanchonete onde uma garçonete se interessa por ele. Apesar de ele ter um certo envolvimento com ela, ele está na verdade sentindo atração por outra garçonete, que não lhe corresponde, evitando qualquer envolvimento mais íntimo.

Paramount Premium
Quarta-feira, 08 de junho, às 22h

Sete Vidas
Estreia: quarta-feira, 08 de junho, às 22h.

Um agente do imposto de renda possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa. Pela primeira vez é ele quem tem a chance de ser salvo.

Versus
Quinta-feira, 09 de junho, a partir das 22h

Os Intocáveis
Exibição: quinta-feira, 09 de junho, às 22h.

Um rico aristocrata sofre um grave acidente e fica tetraplégico. Ele contrata um jovem problemático, que não tem experiência, para ajuda-lo na sua nova condição. Aos poucos, o rapaz aprende a função e conquista seu patrão porque não o trata como um pobre coitado. Os dois criam fortes laços de amizade e começam a fazer parte um do mundo do outro.

O Poderoso Chefão III
Exibição: quinta-feira, 09 de junho, à meia-noite.

Corleone (Al Pacino) recebe a Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos da Igreja, após fazer uma significante doação à instituição. Ele está doente e velho e pretende, com atos como este, limpar o nome de sua família.

No evento de comemoração, Corleone recebe um sobrinho que quer trabalhar com ele, mas a conversa não é boa e toma um rumo hostil por conta das demais pessoas que participam do encontro.

Novas intrigas envolvendo outras famílias têm início e Corleone, por conta de acordos firmados, se indispõe com o clero.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 10 de junho, a partir das 22h

O Retorno dos Malditos
Exibição: sexta-feira, 10 de junho, às 22h.

A unidade de soldados da Guarda Nacional vai parar em um laboratório isolado no Novo México como parte de uma missão de rotina. Após presenciarem um sinal de perigo em uma montanha distante, eles começam uma missão de procura e resgate. Porém, o que eles não sabem é que foi esta montanha que a família Carver visitou e que lá vive uma tribo de mutantes canibais. 

ESPECIAIS DA SEMANA
Da Tinta à Tela
Segunda-feira, 06 de junho, a partir das 17h45

Pergunte ao Pó
Exibição: segunda-feira, 06 de junho, às 17h45.

Arturo Bandini (Colin Ferrell) é um homem em depressão que sonha em se tornar escritor. Arturo se tranca em um quarto de hotel na tentativa de escrever algo, porém, seu dinheiro começa a acabar e ele ainda não conseguiu produzir nada. Camilla Lopez (Salma Hayek), uma garçonete que deseja encontrar um bom marido e largar o emprego, conhece Arturo, e juntos vivem uma relação bem conturbada.

Como Água Para Chocolate
Estreia: segunda-feira, 06 de junho, às 20h.

Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Logo em seguida seu pai morre de um ataque cardíaco fulminante, por ter sua paternidade questionada. Com isso Tita é vítima de uma tradição local, que diz que a filha mais nova não pode se casar para que cuide da mãe até sua morte. Ao crescer Tita se apaixona por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi), que deseja se casar com ela. Sua mãe veta o matrimônio, devido à tradição, e sugere que ele se case com Rosaura (Yareli Arizmendi), a irmã dois anos mais velha de Tita. Pedro aceita, pois apenas assim poderá estar perto de Tita.

O Paciente Inglês
Exibição: segunda-feira, 06 de junho, às 22h.

No final da Segunda Guerra Mundial, um desconhecido (Ralph Fiennes) que teve queimaduras generalizadas quando seu avião foi abatido e é conhecido apenas como o paciente inglês, acaba recebendo os cuidados de uma enfermeira canadense (Juliette Binoche). Gradativamente ele começa a narrar o grande envolvimento que teve com a mulher (Kristin Scott Thomas) do seu melhor amigo (Colin Firth) e de como este amor foi fortemente correspondido. Mas da mesma forma que determinadas lembranças lhe surgem na mente, outros detalhes parecem não vir a lembrança, como se ele quisesse que tais fatos continuassem enterrados e esquecidos.

O Amor nos Tempos do Cólera
Exibição: terça-feira, 07 de junho, à 1h (na virada de segunda para terça).

Um rapaz que trabalha em uma agência dos Correios apaixona-se por uma jovem e pede sua mão em casamento. O pai dela, contrário ao relacionamento dos dois por acreditar que o rapaz não está à altura de sua filha, a envia para a fazenda de uma prima para afastá-los.

O jovem espera, passam- se anos e, quando ela volta, diz não estar mais interessada e casa-se com um médico que luta contra a cólera.

Ao rapaz dos Correios, resta esperar pela morte do rival para então, tentar reconquistar o grande amor da sua vida.

O Mundo em Perigo
Sábado, 11 de junho, a partir das 18h

Congo
Exibição: sábado, 11 de junho, a partir das 18h.

Um grupo de pessoas viaja até o coração da África por motivos diferentes, mas todos serão ameaçados por algo completamente desconhecido.

Godzilla 2000
Exibição: sábado, 11 de junho, às 20h20.

Orga, um terrível monstro alienígena, acorda depois de 6.000 anos adormecido nas profundezas do oceano, e ameaça destruir Tóquio com fúria descomunal. Então, Godzilla ressurge como a única esperança contra essa terrível ameaça. A humanidade, completamente indefesa, só pode torcer para que o planeta fique a salvo após essa grande batalha.

O Núcleo – Missão ao Centro da Terra
Exibição: sábado, 11 de junho, às 22h.

Repentinamente a Terra para de realizar seu movimento de rotação, com consequências desastrosas para o planeta. Para descobrir o que está acontecendo e reverter este quadro, o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos melhores cientistas do planeta, que partem em uma missão rumo ao Centro da Terra.

Resident Evil: Extinção
Exibição: domingo, 12 de junho, à 00h30 (na virada de sábado para domingo).

O T-Vírus, criando pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando as pessoas em zumbis que se alimentam de carne humana. Tentando fugir do caos que foi instalado, um grupo de pessoas foge pelo deserto em um comboio blindado. Eles encontram uma mulher que sofreu uma mudança biogenética em testes na Umbrella Corporation, porém ela sofre transformações constantes e pode ser traída pelo próprio corpo. Juntos, eles tentam chegar ao Alasca, onde acreditam não existir zumbis.

Dia dos Namorados
Domingo, 12 de junho, a partir das 17h30.

Ghost: Do Outro Lado da Vida
Exibição: domingo, 12 de junho, às 17h30.

Um casal apaixonado tem que enfrentar muita dor quando o rapaz é violentamente assassinado. Seu espírito, inconformado com a nova realidade não vai embora e decide ajudar a amada que corre risco de vida. O vilão da trama é aquele que ele julgava ser seu melhor amigo. Para falar com ela, o espírito conta com a ajuda de uma médium trambiqueira.

Closer: Perto Demais
Exibição: domingo, 12 de junho, às 20h.

Recém-divorciada, uma famosa fotógrafa se envolve com um escritor que ganha a vida redigindo obituários. Apesar de casar-se com outro homem, mantém um romance secreto com o escritor, que usa uma stripper para ganhar confiança e conseguir que a fotógrafa volte para ele.

Sete Vidas
Exibição: domingo, 12 de junho, às 22h.

Um agente do imposto de renda possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa. Pela primeira vez é ele quem tem a chance de ser salvo.

Maldita Sorte
Exibição: domingo, 12 de junho, à meia-noite.

Aos 10 anos, Charlie se recusou a beijar uma garota gótica durante um Jogo da Garrafa, fazendo com que ela joga-se um feitiço nele. 25 anos depois, Charlie é um dentista renomado, mas sem sorte, pois, graças ao feitiço, não consegue encontrar seu verdadeiro amor. Ele descobre que toda garota com quem se envolve acaba descobrindo o seu par ideal logo após deixa-lo. Assim, todas as mulheres desejam ter rápidas relações com ele, visando à felicidade futura, o que acaba fazendo com que Charlie se sinta solitário. Mas quando ele conhece uma especialista em pinguins tudo muda e ele precisa encontrar um jeito de contornar seu problema com as garotas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato