Projeto da Jeep levado ao ar no Discovery Theater HD é premiado no PromaxBDA Mundial


O projeto de branded content “Quatro Estradas, Quatro Histórias”, fruto da parceria entre Discovery, Leo Burnett Tailor Made, Jeep e Trator Filmes, recebeu dois prêmios no PromaxBDA Global Excellence Awards na última quinta-feira, dia 16, em cerimônia realizada em Nova York. A série de quatro programetes com dois minutos cada levou o ouro na categoria “campanha integrada” e o episódio “Falcoeiro” gravado na Serra do Rio do Rastro foi agraciado com o bronze na categoria “spot integrado”. Esta é a mais importante premiação de marketing de peças de TV, rádio, mídia impressa e eletrônica.                                                          

“Quatro Estradas, Quatro Histórias” estreou no Discovery Theater HD em dezembro e reúne quatro personagens contando suas histórias em paisagens brasileiras. Além do episódio que narra as experiências do falcoeiro catarinense Michel Welem, a série de programetes traz gravações no Pantanal, Maragogi (Alagoas) e Estrada Real (Minas Gerais).

O conteúdo produzido para exibição em toda América Latina, contou também com imagens exclusivas de bastidores para os meios digitais, impactando mais de 11 milhões de pessoas.

Este projeto e o que veio em sequência, em fevereiro deste ano, chamado “Novas Trilhas, Novas Histórias”, produção da Contente Filmes protagonizada por João Barone, baterista da banda “Os Paralamas do Sucesso”, e pelo fotógrafo Caio Vilela, registrando as aventuras da dupla na busca por trilhas no Estado de São Paulo a bordo de um Jeep Renegade, foram iniciativas pioneiras para a Discovery em todo o mundo.

Os conteúdos criados em parceria com Jeep complementam a experiência de assistir ao canal apresentando lugares e histórias de brasileiros para os telespectadores.  A parceria entre Jeep e Discovery Theater HD teve inicio em junho de 2015 quando a montadora patrocinou o canal e integrou sua identidade visual ao pacote gráfico da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato