Reality Show transmite vídeo de abuso em inédito de Law & Order: SVU


O Canal Universal exibe no dia 7 de junho, terça-feira, às 22h, o 21º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Michael Gross (O Ataque dos Vermes Malditos) e Wendie Malick ("Just Shoot Me!"). 

Em "Assaulting Reality", Amanda (Kelli Giddish) e Carisi (Peter Scanavino) assistiam um episódio do programa "Desejos do Coração" quando uma das participantes, Melanie Connor (Comfort Clinton), é surpreendida por um vídeo em que está tendo relações sexuais com o seu pretendente no show, Ryan Ledder ( Adam Gregory).

Melanie diz que não lembra de ter se relacionado com Ryan durante o encontro e, quando questiona ao apresentador John Valentine (Mather Zickel) se foi abusada sexualmente, o programa sai do ar. 
No dia seguinte, Amanda e Carisi mostram o vídeo à Olivia (Mariska Hargitay) e Finn (Odafin Tutuola). Eles acreditam que pode ter sido atuação dos participantes, mas começam a investigar o caso. Os detetives vão à mansão onde o show é filmado e conversam com Melanie, que confirma que não se lembra de ter relações sexuais com Ryan. 

Após, Carisi encontra John no corredor e ele afirma que não existe realidade em um reality show. Para Ryan, tudo o que Melanie disse no programa fazia parte do repertório e, se ela disse que não se lembra do encontro, os produtores podem ter pedido para ela mentir para os detetives. 

Olivia encontra os produtores executivos Jeff Prince (Michael Gross) e Regina Prince (Wendie Malick) e eles dizem que ficaram chocados com o acontecimento, mas tem provas de que Melanie concordou em ter relações sexuais com Ryan. Eles mostram um vídeo da conversa que Melanie teve com a produtora Lizzie Bouer (Larisa Oleynik), onde fala que Ryan foi um cavalheiro e acha que eles estão se apaixonando. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato