"S.O.S.: Mulheres ao Mar 2" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium


S.O.S.: Mulheres ao Mar 2, com a carismática Giovanna Antonelli e o galã Reynaldo Gianecchini, é a atração da Sessão Superestreia do dia 4 de junho no Telecine Premium. Com cenas hilárias, o longa é sequência do sucesso S.O.S: Mulheres ao Mar e levou mais de 1,7 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros*.

Desta vez, tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana (Giovanna Antonelli). A carreira de escritora e o relacionamento com André (Reynaldo Gianecchini) seguem maravilhosamente bem. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana convoca as fiéis escudeiras Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para impedir que o amado tenha uma recaída.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato