Taylor Lautner entra para o elenco da segunda temporada da série "Scream Queens"

Taylor Lautner integra o elenco da segunda temporada da série "Scream Queens".(Divulgação)
Taylor Lautner ( "Crepúsculo", "Cuckoo") foi anunciado com um novo papel para a estréia da segunda temporada da série "Scream Queens", a comédia de terror dos premiados produtores executivos Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

A segunda temporada, que estréia em setembro na FOX, se passa em um hospital onde se desenvolvem os casos médicos mais bizarras e fascinantes. Lautner interpreta o Dr. Cassidy Cascade, que sofre de uma condição médica rara e, eventualmente, torna-se um suspeito quando uma série de eventos trágicos começam a afetar a instituição.

Como anunciado anteriormente, o candidato ao Globo de Ouro, Jamie Lee Curtis, ao lado de Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash, voltam para interpretar os mesmos personagens da primeira temporada. Além disso, o indicado ao Emmy, John Stamos, também se junta ao elenco como um dos novos protagonistas masculinos da série.

Taylor Lautner é conhecido por sua interpretação de Jacob Black na saga "Crepúsculo", baseada nos romances do mesmo nome por Stephenie Meyer. Depois de deslumbrar os fãs de "Crepúsculo", ele continuou seu papel em "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer - Partes 1 e 2", que foram sucessos sem precedentes. Mais recentemente, Lautner estrelou ao lado de Adam Sandler na produção original da Netflix "Os seis irmãos ridículos." Atualmente estrela na série britânica "Cuckoo", com Greg Davies.

Em sua carreira incluem os filmes "Tracers"; o thriller de John Singleton, "Sequestro", com Lily Collins e Sigourney Weaver; e o diretor Garry Marshall de "Dia dos Namorados", ao lado de Jessica Biel, Anne Hathaway, Ashton Kutcher e Julia Roberts.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato