Telecine - Destaques da programação de 6 a 12 de Junho


Conheça os destaques da programação da Rede Telecine de 6 a 12 de Junho. Entre os destaques da semana está a superestreia do filme  Divertida Mente, que estreia no TC premium ás 22hrs. 

Segunda-feira 06/06

ENCONTRO MARCADO
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 6, às 22h

O encontro entre Brian e Arielle é arrebatador. Eles se sentem atraídos e começam a se encontrar todos os dias das 5h da tarde às 7h da noite. Apesar de Arielle ser mãe de dois filhos e casada, o relacionamento entre eles vai ficando cada vez mais intenso e íntimo.

LUGARES ESCUROS
No Telecine Premium, segunda, dia 6, às 17h55

Após sobreviver a um massacre em que perdeu a mãe e as irmãs, Libby Day leva a vida com essa sombra do passado. Um grupo de investigação amador a convence a revisitar cada detalhe do que aconteceu e coloca em dúvida a culpa do irmão dela pelos assassinatos.

13º DISTRITO (2014)
No Telecine Action, segunda, dia 6, às 22h

Brick Mansions é uma região muito violenta, comandada pelo tráfico e onde a polícia não entra. Cabe ao detetive Damien Collier ir até lá e resgatar uma bomba. Para isso, o agente recebera o apoio do jovem Lino, que procura a namorada sequestrada por um traficante no local. Refilmagem do francês B13 – 13º Distrito (2004), com roteiro adaptado por Luc Besson e BibiNaceri, roteiristas do filme original.

Terça-feira 07/06

A NOVIÇA REBELDE 
No Telecine Cult, terça-feira, dia 7, às 13h   

No final da década de 1930, uma noviça não consegue seguir as rígidas normas do convento em que vive. Ela então vai trabalhar como governanta na casa do viúvo capitão Von Trapp e seus sete filhos. Sua chegada traz alegria e música para o lar da família. 


SUPERPAI 
No Telecine Premium, terça-feira, dia 7, às 20h15


Diogo deixa o filho em uma creche noturna, mas quando vai buscá-lo percebe que acabou levando por engano uma criança coreana. Com ajuda dos amigos, Diogo precisa recuperar o filho e desfazer a confusão.


ENTRE ABELHAS 
No Telecine Touch, terça-feira, dia 7, às 22h

Recém-separado, Bruno começa a ter a impressão de que as pessoas que o rodeiam estão ficando invisíveis. Para descobrir por que deixou de ver as pessoas, o jovem contará com a ajuda da mãe e de um amigo.

Quarta-feira 08/06

UM HOTEL BOM PRA CACHORRO 
Estreia no Telecine Fun, quarta-feira, dia 8, às 22h

Uma das muitas regras da casa dos irmãos Andi e Bruce é que é proibido ter animais de estimação.  Apesar disso, a dupla cria Sexta-Feira, um cão faminto, às escondidas. Um dia, por acaso, eles encontram um hotel abandonado com dois cães de rua e então resolvem junto com seus amigos transformá-lo num hotel para vira-latas.

A 100 PASSOS DE UM SONHO 
No Telecine Pipoca, quarta-feira, dia 8, às 12h

A família Kadam deixa a Índia para morar na França, onde abre um restaurante de comida indiana. Do outro lado da rua, está um tradicional e elogiado restaurante francês comandado por Madame Mallory, que vai travar uma verdadeira guerra contra os novos concorrentes.

O HOMEM QUE SABIA DEMAIS 
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 8, às 22h

Durante uma viagem ao Marrocos, o médico Ben McKenna ouve de um moribundo os planos para um assassinato. Para impedir que ele vá até a polícia, os criminosos decidem sequestrar o filho de Ben como garantia. A produção faturou o Oscar de Canção Original, com Whatever Will Be, Will Be. 

Quinta-feira 09/06

GHOST – DO OUTRO LADO DA VIDA 
Estreia no Telecine Touch, quinta-feira, dia 9, às 22h

Uma mulher apaixonada tem o relacionamento destruído após a morte prematura do marido. Mas o espírito dele permanece na Terra para ajudar a amada, que corre risco de vida. Para avisá-la do perigo, ele se comunica através de uma médium trambiqueira. O filme faturou o Oscar de Atriz Coadjuvante e de Roteiro Original. 

FESTA NO CÉU 
Estreia no Telecine Fun, quinta-feira, dia 9, às 22h

Um grupo de amigos nada comportados é mandado para um Museu como forma de castigo. As crianças conhecem a guia do local que os apresenta o Livro Da Vida. A obra conta a lenda sobre uma aposta feita entre a deusa La Muerte, governante da Terra dos Lembrados, e seu antigo amor Xibalba, o trapaceiro que reina na Terra dos Esquecidos. A disputa é quem a bela Maria irá escolher: o bondoso violinista Manolo ou o valente Joaquim. 

ENTERRANDO MINHA EX
Estreia no Telecine Pipoca, quinta-feira, dia 9, às 22h

Apesar de terem jurado amor eterno, quando vão morar juntos, Max e Evelyn passam a enfrentar muitas dificuldades geradas pela convivência. Quando Max decide terminar o namoro, Evelyn é atropelada por um ônibus e morre. O que ele não esperava é que a ex-namorada voltasse à vida como zumbi.

Sexta-feira 10/06

ESCOLA DE ESPIÕES  
Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 10, às 22h

Aos 16 anos, Megan Walsh é uma das agentes de operações especiais. Mas está cansada dessa vida e quer ser uma adolescente normal, por isso, decide forjar a própria morte. Com uma nova identidade, a garota agora terá que lidar com os desafios de estar no ensino médio. 

A COR DO DINHEIRO
Estreia no Telecine Cult, sexta-feira, dia 10, às 22h 

Anos após ter sido afastado das competições de bilhar, Eddie conhece Vincent, um jovem e talentoso jogador, e decide ser tutor dele. Os dois começam a ganhar muito dinheiro em torneios, mas logo surge uma competição entre eles, transformando-os em rivais.

TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO 
No Telecine Action, sexta-feira, dia 10, às 10h40

A história se passa após a batalha épica entre os Autobots e Decepticons, que devastou a cidade de Chicago, mas salvou o mundo. Agora, um grupo obscuro conspira para tomar o controle da segurança global. Cade, sua filha, Tessa, e o namorado dela, Shane Dyson, se unem a Optimus Prime e aos Autobots para salvar a humanidade em uma nova guerra do bem contra o mal. 

Sábado 11/06

DIVERTIDA MENTE  
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 11, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 12, às 20h

A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem diferentes emoções, como a radiante Alegria e os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso. 

ROBIN HOOD 
Estreia no Telecine Action, sábado, dia 11, às 22h

A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei João. À medida que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

WALL STREET: O DINHEIRO NUNCA DORME   
Estreia no Telecine Touch, sábado, dia 11, às 22h

Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko, dedica seu tempo para realizar palestras e escrever um livro no qual critica o comportamento de risco dos mercados. Para se reaproximar da filha, Winnie, Gordon decide ajudar o genro, Jacob Moore, um operador idealista de Wall Street.

Domingo 12/06

PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM
 No Telecine Action, domingo, dia 12, às 20h      
                                      
No filme de 2011, produzido pelo casal de roteiristas Amanda Silver e Rick Jaffa para reavivar a franquia, Will Rodman tenta encontrar a cura do Alzheimer. Para isso, ele usa o pai Charles e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO       
No  Telecine Action, domingo, dia 12, às 22h

César e os demais macacos vivem na comunidade levantada por eles há dez anos. No mesmo período, a Terra foi devastada pela “gripe símia”. Apenas um grupo sobreviveu e precisa reativar a usina instalada no local. Malcolm se oferece para intermediar a negociação com os animais e um frágil acordo de paz é estabelecido. A trégua não dura e as duas raças iniciam um sangrento conflito. 

RELACIONAMENTO À FRANCESA   
No Telecine Premium, domingo, dia 12, às 23h55

Florence e Vicent são profissionais bem-sucedidos que resolvem se divorciar amigavelmente. Quando ambos recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos, inicia-se uma batalha entre eles, já que os dois fazem de tudo para não serem escolhidos para ficar com a guarda das crianças.

ESPECIAIS

TELECINE CULT APRESENTA “ESPECIAL MÊS 007”

No final do mês de junho, 007 Contra Spectre, filme mais recente do maior agente especial da história do cinema, chega ao Telecine. E para preparar o terreno, ao longo do mês, a Rede exibe todos os 25 filmes da franquia. Nos dias 11 e 12, o Telecine Cult apresenta as nove primeiras produções, com James Bond sendo interpretado por Sean Connery e Timothy Dalton.

Às 11h, o filme que abre a maratona é 007 Marcado para a Morte, em que Timothy Dalton vive James Bond. A nova missão de 007 é proteger Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um ex-agente da KGB que decide desertar seu país. Depois que o agente é capturado, Bond descobre um grande esquema de contrabando de armas que coloca o destino do mundo em jogo.

Em seguida, às 13h25, tem 007 – Nunca Mais Outra Vez. O agente 007 (Sean Connery) é convocado para mais uma missão: recuperar as bombas nucleares roubadas pela Spectre, uma terrível organização criminosa que pretende lançá-las em cidades americanas. Para isso, ele terá que enfrentar uma sensual assassina profissional, contratada especialmente para eliminá-lo.

Logo depois, às 15h50, vai ao ar 007 – Os Diamantes São Eternos. Bond (Sean Connery) se disfarça de contrabandista para investigar o tráfico de diamantes na África do Sul. Passando por Las Vegas e Amsterdã, ele tenta acabar com os planos de Ernst Stavro Blofeld (Charles Gray), o milionário proprietário de um cassino que está construindo um satélite destruidor com pedras preciosas.

Na sequência, às 18h05, é a vez de Com 007 Só Se Vive Duas Vezes. James Bond (Sean Connery) vai para o Japão investigar o sequestro de duas naves: uma americana e uma soviética. Contando com a ajuda de uma agente japonesa, 007 deve descobrir quem está por trás desse maléfico plano, que busca o conflito entre as duas maiores potências do mundo, colocando o planeta em risco.

No dia seguinte, 12 de junho, às 10h45, o filme que abre a sessão é 007 – Permissão Para Matar. Na despedida de Timothy Dalton do papel de 007, James Bond está sedento por vingança. Seu bom amigo Felix Leiter (David Hedison) foi atacado e teve a esposa morta por um chefão do tráfico. Para caçá-lo, Bond se desliga do MI6 e perde sua licença para matar, tornando-se mais perigoso do que nunca.

Em seguida, às 13h10, vai ao ar 007 Contra A Chantagem Atômica. Na quarta missão de Sean Connery como James Bond, ogivas nucleares são roubadas pela Spectre. A agência criminosa, então, pede um resgate milionário para não causar um desastre nuclear. Para tentar salvar o mundo, 007 é enviado às Bahamas para descobrir onde estão as bombas.

Às, 15h35, 007 Contra Goldfinger é exibido. Goldfinger (Gert Fröbe) é um magnata criminoso que tem como objetivo destruir Fort Knox, a reserva de ouro americana. Com a ajuda da bela Jill Masterson (Honor Blackman), secretária do vilão, James Bond (Sean Connery) se infiltra para descobrir detalhes do plano e interromper o ataque.

Logo depois, às 17h40, tem Moscou Contra 007. Para vingar a morte de Dr. No, a organização criminosa Spectre prepara uma armadilha para James Bond (Sean Connery), que é levado ate a URSS, com o falso propósito de resgatar uma agente russa que pediu asilo à embaixada britânica. Bond agora viaja pela Europa Oriental numa corrida alucinante pela própria vida.

Às 19h55, 007 Contra O Satânico Dr. No encerra a seleção. Na primeira missão de James Bond (Sean Connery) nos cinemas, o agente é designado para investigar o assassinato de outro integrante do MI6 na Jamaica. Enquanto busca pistas sobre o crime, Bond se depara com Dr. No (Joseph Wiseman), um cientista que quer atacar o programa espacial dos EUA. Cabe a 007 sobreviver e impedir o plano.

“ESPECIAL PIXAR” VAI AO AR NO TELECINE PIPOCA

Por conta da estreia de Divertida Mente no Telecine Pipoca no dia 12 de junho, o canal leva ao ar como aquecimento um especial com produções da Pixar. Espécie de selo de qualidade quando o assunto é animação, a empresa de propriedade da Disney também assina sucessos como Ratatouille, O Banquete, Wall-E, Frozen: Febre Congelante, Up: Altas Aventuras e Lava, que serão exibidos em sequência, a partir das 13h45.

Em Ratatouille, um ratinho que tem o sonho de se tornar chef de cozinha se une a um jovem cozinheiro. Juntos, eles formam a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. Mas precisam ficar atentos ao chef de cozinha, que quer separá-los.

Em seguida, às 15h45, o Telecine Pipoca exibe o delicado curta-metragem O Banquete. A produção mostra o relacionamento amoroso de um homem através dos olhos do seu cãozinho Winston, com quem divide as refeições.

Às 15h55, Wall-E dá sequência ao especial. Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz uma nova e moderna robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Às 17h50, é a vez do curta-metragem Frozen: Febre Congelante ir ao ar. Arandelle está em festa: é aniversário de Anna! Elsa, Kristoff e Olaf se unem para organizar a comemoração perfeita, mas o resfriado de Elsa pode botar tudo a perder.

Às 18h, vai ao ar Up: Altas Aventuras. Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu com sua falecida mulher. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à casa, para levantar voo e viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou junto nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos. O filme faturou o Oscar de Animação e Trilha Sonora Original e também foi indicado nas categorias de Filme, Roteiro Original e Edição de Som.

Às 19h50, o curta-metragem Lava será exibido. No filme, Uku é um vulcão solitário, romântico e que canta todos os dias à procura de alguém para amar e que o ame. Quando está praticamente extinto, ele encontra Lele, um vulcão que estava sob as águas.

Às 20h, Divertida Mente encerra o especial. A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem, diferentes emoções, como a radiante Alegria, os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso.

TELECINE CULT HOMENAGEIA DEAN MARTIN COM “PROGRAMA DUPLO”

Dia 7 de junho seria aniversário de um dos maiores nomes do cinema norte-americano nas décadas de 50 e 60: Dean Martin. Para homenageá-lo, o Telecine Cult exibe um Programa Duplo, com dois filmes do astro em sequência. Às 20h, vai ao ar Morrendo de Medo. O Larry Todd (Dean Martin) é um cantor de boate que, enganado pela ex-namorada (Carmen Miranda), acredita que é o responsável pela morte de um criminoso. Desesperado, ele foge para uma ilha mal-assombrada que a amiga, Mary Carol (Lizabeth Scott), herdou, e, com a ajuda de Myron (Jerry Lewis), tenta achar um tesouro perdido.

Em seguida, às 22h, tem Poker de Sangue. O apostador Van Morgan (Dean Martin) organiza um pequeno campeonato de pôquer. Quando um estranho jogador é flagrado roubando no jogo, mesmo com Morgan tentando impedir, ele é expulso da cidade. Nas semanas que seguem, misteriosamente, os jogadores começam a ser mortos um a um por enforcamento.

No Dia dos Namorados, o Telecine Fun homenageia quem faz de tudo para não passar a data sozinho com o “Especial Solteiros Nunca Mais”. A partir das 18h, no dia 12 de junho, a turma que está atrás de um par vai poder se inspirar em Uma Garota Encantada, que abre a sessão especial. Em um conto de fadas nada convencional, Ella (Anne Hathaway) está sob um feitiço que a obriga a ser obediente. Tudo piora quando o pai dela se casa com uma mulher má que a explora. Decidida, Ella sai em busca de sua madrinha, a única capaz de desfazer o feitiço, e encontra pelo caminho um elfo e um príncipe encantado.

“ESPECIAL SOLTEIROS NUNCA MAIS” VAI AO AR NO TELECINE FUN

Na sequência, às 19h55, vai ao ar Qual Seu Número?. A jovem Ally Darling (Anna Faris) lê em uma revista feminina que mulheres com mais de 20 parceiros sexuais têm menos chance de se casar. Aflita, Ally decide revisar todo seu passado amoroso e encontrar o amor da sua vida sem ultrapassar o número máximo.

Às 22h, é a vez de O Amor É Cego ser exibido. Hal (Jack Black) sempre escolheu as namoradas pela aparência física, até encontrar um guru de autoajuda, que o hipnotiza e faz com que ele passe a ver somente a beleza interior das pessoas. Assim, com os olhos cegos para o superficial, ele acaba descobrindo o amor com Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma gordinha nada sexy.

À 0h10, Eurotrip – Passaporte Para Confusão encerra o especial. Depois de se formar no ensino médio, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) leva um fora da namorada e decide, com mais três amigos, passar o verão na Europa. Mas essa viagem reserva ao grupo as maiores confusões.

TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL ROMÂNTICO PARA O DIA DOS NAMORADOS

Para os apaixonados de plantão, dia 12 de junho tem programação especial no Telecine Touch. Na data, quando é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, serão exibidas em sequência sete histórias de amor imperdíveis. Às 11h30, A Bela e a Fera (2014) abre a maratona. Falido, um comerciante (André Dussollier) se muda com a família para o campo e resolve presentear a filha caçula com uma rosa de um jardim encantado. Ao arrancá-la, ele é repreendido por uma tenebrosa Fera (Vicent Cassel), que o aprisiona. Bela (Léa Seydoux) então decide se entregar ao vilão para salvar o pai da dura pena. Encastelada, a jovem começa a conviver com a Fera e descobre a personalidade afetuosa por trás da figura assustadora.

Em seguida, às 13h35, vai ao ar Meu Namorado É um Zumbi. Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa a se envolver com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento causa uma reação em cadeia em outros mortos-vivos e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Às 15h20, será impossível não se deixar envolver pela química de Hugh Grant e Julia Roberts em Um Lugar Chamado Notting Hill. A vida de Will (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Alguns encontros depois, eles iniciam um relacionamento complicado.

Às 17h40, Ghost – Do Outro Lado da Vida será exibido. Molly Jensen (Demi Moore) tem seu relacionamento destruído após a morte prematura do marido, Sam Wheat (Patrick Swayze). Mas o espírito dele permanece na Terra para ajudar a amada, que corre risco de vida. Para avisá-la do perigo, ele se comunica através de Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira. O filme faturou o Oscar de Atriz Coadjuvante e de Roteiro Original.

Às 20h, Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou vai ao ar. Solteira aos 39 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de festas de casamentos. A boa performance profissional não se repete nos relacionamentos e essa contradição a aflige mais e mais a cada dia. Na companhia dos amigos Nathalie (Daniele Valente) e Aníbal (Paulo Gustavo), ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas para encontrar o homem dos seus sonhos.

Às 22h, é a vez do longa Uma Linda Mulher. Clássico dos anos 90, o filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando. A produção também rendeu a Julia uma indicação ao Oscar, na categoria Atriz.

À 0h15, Grease: Live encerra o especial. A história de Sandy e Danny, um dos romances mais amados da década de 1970, agora na versão musical. O remake, estrelado por Julianne Hough e Aaron Tevit, arrebatou a audiência nos Estados Unidos e consagrou Vanessa Hudgens como o ponto alto da produção, no papel de Rizzo. A performance  da atriz durante o solo da canção There Are Worse Things I Could Do viralizou na internet.

TC ON DEMAND - LANÇAMENTO

Anomalisa já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Indicada ao Oscar na categoria Animação, a produção é dirigida por Charlie Kaufman e Duke Johnson. Espécie de jornada em stop motion, o filme aborda de forma sombriamente cômica e surreal a infindável noite da alma de um homem. Destaque também para a trilha sonora baseada em instrumentos de corda de Carter Burwell.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato