TNT SÉRIES estreia com exclusividade a minissérie THE ASTRONAUT WIVES CLUB


Em junho, confira na TNT SÉRIES a estreia da minissérie THE ASTRONAUT WIVES CLUB em maratona completa.

Baseado no livro da autora norte-americana Lily Koppel, a produção conta a história das mulheres que tiveram um papel importante nas primeiras viagens espaciais da NASA nos anos 50 e 60. Esposas do primeiro grupo de astronautas selecionados pela agência do governo, que decolaram em missões com risco de morte, elas precisaram aprender a lidar com a fama do dia para a noite quando a revista Life decidiu documentar a rotina de suas famílias.

Ao longo de dez episódios, acompanhe o drama e tragédia na vida das protagonistas de THE ASTROUNAUT WIVES CLUB, vividas por JoAnna Garcia Swisher (Reba; Animal Practice), Yvonne Strahovski (Chuck; 24 Horas: Viva um Novo Dia), Dominique McElligott (House of Cards) e grande elenco. A série também entra na programação do canal com exibição todas as sextas, às 14h40*, com episódios duplos. 

MARATONA DA MINISSÉRIE COMPLETA – dia 25 de junho (sábado), a partir das 9h30*

ZÉ DO CAIXÃO

A TNT SÉRIES recebe em junho José Mojica Marins e seu icônico personagem Zé do Caixão. A produção ZÉ DO CAIXÃO estreia no canal, na íntegra, e conta a vida de uma das mais relevantes personalidades do cinema nacional.

Inspirada na biografia de Mojica, Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marins, a série foca na figura de Mojica e sua carreira no cinema, mostrando as filmagens e dificuldades das produções do cineasta. O premiado ator Matheus Nachtergaele interpreta Mojica em toda a série, ao lado de Felipe Solari, como o produtor Mário Lima, e Maria Helena Chira.

ESTREIA DA SÉRIE – dia 26 de junho (domingo), às 23h*. Todos os domingos, às 23h*.

MAJOR CRIMES

A capitã Sharon Raydor (Mary McDonnell) e sua equipe retornam para mais casos obscuros e complexos na quarta temporada de MAJOR CRIMES. Nos novos episódios, divisão será chamada para investigar uma complicada série de roubos em casas, além de um tiroteio entre gangues cuja única testemunha é uma garotinha de 11 anos.

O primeiro episódio desta temporada já está disponível no TNT GO, para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV.

ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA - dia 8 de junho (quarta), às 21h*, dois episódios em sequência. Todas as quartas, às 21h*.

RIZZOLI & ISLES

A dupla Rizzoli & Isles também terá episódios inéditos este mês. A sexta temporada do seriado começa com um caso dentro do próprio Departamento de Polícia de Boston. Um detetive parece ter disparado contra um homem desarmado, e a equipe deve encontrar o verdadeiro assassino para limpar seu nome.

Jane (Angie Harmon) e Maura (Sasha Alexander) também vão parar no acirrado mundo da pesca competitiva quando um dos líderes do torneio é morto.

O primeiro episódio desta temporada já está disponível no TNT GO, para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV.

ESTREIA DA SEXTA TEMPORADA - dia 10 de junho (sexta), às 21h*, dois episódios em sequência. Todas as sextas, às 21h*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato