Warner estreia a 4° temporada de ARROW, e exibe finais de temporada e faz maratona


Na WARNER CHANNEL, nosso lema é “Quanto mais super-heróis, melhor”! Por isso, em junho, nada mais justo do que promover o retorno de outro justiceiro da DC Comics ao canal, com a estreia da quarta temporada de ARROW.

Depois de derrotar Ra’s al Ghul e a Liga dos Assassinos no final da terceira temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) pendurou seu uniforme de Arqueiro e deixou a cidade para trás com a agora namorada Felicity (Emily Bett Rickards). Na estreia da quarta temporada, porém, o casal é obrigado a interromper seu período de sossego quando recebem a visita de Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), que precisam de ajuda em Star City. A cidade está sendo atacada pelos "Fantasmas", um grupo de ferozes assassinos liderados pelo perigoso Damien Darhk (Neal McDonough), e a antiga equipe do Arqueiro não consegue combatê-lo sem o auxílio do antigo parceiro.

Quando Oliver finalmente decide retornar à sua cidade natal, Diggle (David Ramsey) deixa claro para o ex-amigo que não o quer de volta à equipe de justiceiros. Mais um problema para o Arqueiro solucionar na nova temporada, que já começa na WARNER CHANNEL com a exibição dos dois primeiros episódios, em sequência.

Como aquecimento para essa grande estreia, o canal apresenta o final de temporada de DC’S LEGENDS OF TOMORROW. Após os inúmeros sacrifícios feitos pela equipe desde o início da série, Rip Hunter (Arthur Darvill) decide que é hora de cada um decidir o seu próprio destino e retorna o grupo à Central City poucos meses depois da data que haviam partido em primeiro lugar.

ARROW – estreia da segunda temporada em 16 de junho (quinta) às 22h30* com os dois primeiros episódios em sequência.

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – final da primeira temporada em 16 de junho (quinta) às 21h40*

FINAIS DE TEMPORADA

Jim Gordon (Ben McKenzie) não teve um ano fácil. Semana após semana viu a chegada de um vilão pior que o outro à GOTHAM, incluindo o aterrorizante Mr. Freeze (Nathan Darrow). No final desta temporada, no dia 6 de junho, é chegada a hora de conhecer o destino de um deles: Hugo Strange (B. D. Wong). Para relembrar os acontecimentos mais marcantes em preparação para este esperado episódio, a WARNER CHANNEL preparou uma maratona com os três episódios anteriores no domingo, dia 5.

Outro herói do canal terá sua cota de desafios no final da segunda temporada de FLASH. Barry Allen (Grant Gustin) é confrontado com uma grande perda em sua vida, e toma uma decisão radical que pode mudar todo seu passado, presente e futuro. 

GOTHAM – final da segunda temporada em 6 de junho (segunda), às 22h30*; maratona dos episódios 19 a 21 em 5 de junho (domingo), a partir das 19h30*

FLASH – final da segunda temporada em 9 de junho (quinta), às 22h30*

SUPERSTORE

Cloud 9 não é uma loja de departamento comum. Por trás dos milhares de produtos à venda, cheios de desconto, há muito caos, tensão e desordem entre os excêntricos funcionários que trabalham ali. Este é o maluco cenário de SUPERSTORE, nova comédia que a WARNER CHANNEL traz para o Brasil em junho.

America Ferrera (de Ugly Betty) retorna à TV como a supervisora Amy, que trabalha há 10 anos na Cloud 9 e terá pela frente um novo desafio no recém-contratado Jonah (Ben Feldman, De A a Z). Logo em sua chegada, ele derruba um gigante display com produtos, altera todos os preços dos eletrônicos caros para meros 25 centavos e fica passeando pelo estacionamento dentro de carrinhos de compra.

Sucesso de crítica nos Estados Unidos, SUPERSTORE é a nova comédia do produtor da consagrada The Office, Justin Spitzer, e já chega à WARNER CHANNEL com uma segunda temporada garantida.

SUPERSTORE – estreia dia 6 de junho (segunda), às 20h*

MARATONA SUPERNATURAL

Onze anos se passaram, e os irmãos Winchester não conseguem escapar de seus problemas. Melhor para a WARNER CHANNEL, que ganha mais um ano ao lado de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), enfrentando seu pior inimigo até então na décima primeira temporada de SUPERNATURAL: a Escuridão (Emily Swallow, The Mentalist).

Relembre a batalha da dupla contra essa entidade pré-bíblica que pretende causar o caos e a destruição em nosso mundo e de outros monstros demoníacos em uma maratona especial da série com 16 primeiros episódios desta temporada, totalizando 13 horas seguidas de SUPERNATURAL na programação do canal.

MARATONA SUPERNATURAL – dia 26 de junho (domingo), a partir das 8h40*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato