Warner estreia série inédita "Superstore" neste segunda


Cloud 9 não é uma loja de departamento comum. Por trás dos milhares de produtos à venda, cheios de desconto, há muito caos, tensão e desordem entre os excêntricos funcionários que trabalham ali. Este é o maluco cenário de SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências, nova comédia que a WARNER CHANNEL traz para o Brasil em junho.

America Ferrera (de Ugly Betty) retorna à TV como a supervisora Amy, que trabalha há 10 anos na Cloud 9 e terá pela frente um novo desafio no recém-contratado Jonah (Ben Feldman, De A a Z). Logo em sua chegada, ele derruba um gigante display com produtos, altera todos os preços dos eletrônicos caros para meros 25 centavos e fica passeando pelo estacionamento dentro de carrinhos de compra.

Ele, porém, está longe de ser o único problemático entre os funcionários da loja. Garrett (Colton Dunn) gosta de fazer pegadinhas nos colegas e nos clientes da Cloud 9, e até mesmo a assistente do gerente, Dina (Lauren Ash), tem seus problemas, como se apaixonar por Jonah no momento em que ele entra na loja, fazendo de tudo para conquistá-lo.

Sucesso de crítica nos Estados Unidos, SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências é a nova comédia do produtor da consagrada The Office, Justin Spitzer, e já chega à WARNER CHANNEL com uma segunda temporada garantida.

SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências – estreia dia 6 de junho (segunda), às 20h*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato