“Wild Brazil” é destaque no canal BBC Earth nesta sexta


A rica vida selvagem brasileira está em Wild Brazil (Brazil Selvagem: Terra do Fogo e Enchentes) atração do canal BBC Earth nesta sexta, 1º de julho, às 16h25. Filmado pela equipe da BBC em alta definição de imagens (4K), o programa é uma viagem por diferentes paisagens do país em busca de animais de todos os tipos.

Considerado o coração selvagem da América do Sul, o Brasil abriga mais espécies do que qualquer outro lugar do planeta. Wild Brazil apresenta o comportamento de vários mamíferos, répteis, anfíbios e aves, destacando suas personalidades e relacionamentos.

Dangerous World é o episódio que vai ao ar nesta sexta. Macacos-pregos, lontras e quatis são os personagens principais. Filhotes de macacos-pregos mostram porque esta espécie de primata é considerada uma das mais inteligentes. Uma família de lontras tem de enfrentar um grupo de onças que surge de repente na margem do rio onde estão. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato