Xande de Pilares apresenta o TVZ desta sexta-feira no Multishow


O TVZ desta sexta-feira, dia 24, vem com novidades. Neste dia, após 1 ano do falecimento do cantor Cristiano Araújo, a atração contempla os fãs do artista na primeira edição do programa, no ar às 10h, no Multishow. O último bloco dedica a sua faixa com clipes como “Hoje Sou Seu, Meu Bem”, “Sofrência”, “Hoje Eu Tô Terrível”, “Perdeu O Cara Errado”, entre outros. 

Já à noite, a partir das 19h, quem comanda o TVZ é Xande de Pilares. O carioca, que agora está em carreira solo, revela que Michael Jackson e sua mãe foram os grandes influenciadores na carreira. Ao longo do programa, Xande improvisa com o cavaquinho e escolhe músicas como “Resposta”, do Skank, “Ela Só Quer Paz”, do Projota e “Vamo Que Vamo”, do Thiaguinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato