A série "The 100" estreia em agosto na Warner


Mistério, drama, suspense e ficção científica. Esses são alguns dos gêneros que a WARNER CHANNEL apresenta em agosto, com a estreia da série THE 100 no canal.

Passada num futuro pós-apocalíptico, em que a Terra foi destruída por uma hecatombe nuclear, a série começa quando cem adolescentes são enviados ao nosso planeta para testar se ele se tornou novamente habitável. Tudo para que os seres humanos sobreviventes, que vivem numa frota de estações espaciais em órbita conhecida como "A Arca", possam retornar para cá.

Porém não se trata de um grupo qualquer de jovens. São prisioneiros juvenis, declarados como “dispensáveis”, e jogados nessa missão sem nenhum cuidado. Logo ao chegarem à Terra são obrigados a enfrentar desafios diversos, ao descobrirem que muitos humanos sobreviveram e vivem da maneira como podem aqui, até recorrendo ao canibalismo.

Entre eles está Clarke Griffin (Eliza Taylor), filha da médica-chefe da Arca, Abby (Paige Turco), Wells Jaha (Eli Goree), filho do chanceler Thelonious (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy), e  os irmãos Octavia (Marie Avgeropoulos) e Bellamy Blake (Bob Morley).

Acompanhe a saga de THE 100 desde sua primeira temporada, na WARNER CHANNEL.

THE 100 – estreia dia 22 de agosto (segunda), às 14h*. De segunda a sexta, sempre às 14h*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato