Adriane Galisteu estreia nesta sexta-feira no programa Boa Noite FOX


Nesta sexta, 29/07, às 21h, o FOX Sports estreia o Boa Noite FOX, voltado para a cobertura Olímpica. A atração antes diária, durante os Jogos será semanal e contará com apresentação de Adriane Galisteu; completando o time estão Nivaldo Prieto, Oscar Schmidt e Robson Caetano.

“A proposta do programa é entreter e informar, comportamento e esporte; oferecendo a melhor opção da cobertura Olímpica para os nossos assinantes”, explica Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

Em sua sexta Olimpíada, o apresentador Nivaldo Prieto ressalta o entusiasmo com o programa que será apresentado nos novos estúdios do FOX Sports. “ Estou muito feliz em participar de mais uma Olimpíada.  Meu entusiasmo é imensurável. Será um prazer trabalhar com a Galisteu aqui no FOX Sports”, afirma Prieto.

Para Galisteu, o momento é importante para a televisão e principalmente para quem trabalha com esporte. “Fazer parte da família FOX Sports, apresentar um programa Olímpico e consequentemente poder acompanhar momentos históricos será um privilégio.  Apesar de estar alinhada ao entretenimento, tenho a visão esportiva do telespectador e principalmente o olhar feminino. Tenho meus esportes prediletos, mas estou fazendo a lição de casa e estudando os detalhes de cada esporte, para poder dar meus pitacos esportivos”, ressalta a apresentadora.

O Boa Noite FOX também terá a participação de Oscar Schmidt e Robson Caetano, que atualmente fazem parte do time de comentaristas Olímpicos do FOX Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato